x
Convex Datacenter
Página 11 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 3529
  • #121
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Segundo alguns jornalistas especializados, a compra da Troller foi mais uma compra de uma unidade fabril com incentivos fiscais (onde será produzido o novo KA) do que a compra da marca e dos produtos troller.

    Espero que eles estejam errados e que o T4 continue...

  • #122
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Hahahaha

    Como a imaginação do brasileiro é fértil!!!!!!! Se pelo menos fosse usada para coisas mais produtivas.......

    Boato absurdo.

    Abraços
    Théo
    A primeira vez que ouvi alguem da Troller, em Vinhedo, dizer do interesse da Ford pela marca, tambem duvidei.
    Isso foi muito tempo antes de aparecer o " BOATO" por aqui.
    Alias, alguem já ouviu um "boato" sobre os motores 3.0?
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Que boato filha?...

    Anda, fala logo!

  • #124
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BABISKI Ver Post
    O design é moderno, e à primeira vista é complicado para acostumar.

    Com esse motor e principalmente pelo preço, deve ser o mais novo grande fracasso de um 4x4 no Brasil...

    Será que ninguém até hoje pensou em fazer um 4x4 bom de trilha e asfalto por 25-30 mil? Quando alguém conseguir, aposto que vai ser um sucesso para a classe média, que não pode investir tanto dinheiro para comprar um jeep sem abrir mão de outras coisas.
    O Troller começou com motor AP. Eles provavelmente também vão fazer a migração, ou tentar ajustar o preço, como fez a GM com o Tracker.

    Por esse preço acho que não dá para fazer 4x4. Veja o exemplo do Ecosport. Teve um cara que pensou antes de todo mundo, o Gurgel, quando fez o Tocantins, mas era 4x2. Depois ele fez o Supercross, pequenininho, que seria ainda mais barato, mas também 4x2.

    Para não dizer que é impossível, o Niva estaria nessa faixa de preço ou um pouco acima. Isto se continuasse sendo importado com a alíquota de imposto coerente. Produzido aqui, com os custos da mão de obra brasileira, acho que não seria possível.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Que boato filha?...

    Anda, fala logo!
    Sobre um problema que causa uma corrosão e provoca vazamentos de água e/ou óleo do motor.

  • #126
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    dizem que a Volkswagem comprou o projeto e engavetou, pois nao tem interesse em produzir o STARK.
    Srgrande,

    A Volkswagen apenas fornece (entenda-se "vende") a parte de força motriz para o fabricante do veículo.

    Abçs,
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #127
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Srgrande,

    A Volkswagen apenas fornece (entenda-se "vende") a parte de força motriz para o fabricante do veículo.

    Abçs,
    Vc tem certeza absoluta que, atualmente, a VW apenas fornece o trem de força do Stark?
    Será?

  • #128

    Talking ??????

    E aí galera!!!!
    Gente que interesse a Volks teria em adquirir tal projeto??? Ela não prduz nada que comcorra com o Stark... Comprar só por comprar, não faz sentido nenhum... Se alguém poderia querer adquirir esse projeto, poderia ser a Ford ou a GM pois elas sim tem concorrentes diretos nessa jogada!
    Outra coisa, concordo em gênero número e grau com relação a compra da Troller pela Ford, foi somente interesse pelos insentivos fiscais, visando futura produção no futuro de algum automóvel a ser lançado. Ford já se deu bem indo para a Bahia... Agora quer mais! Mão de obra mais barata que em São Paulo, incentivos fiscais...Só falta um carro com muito apelo entre o consumidor, como os Fiesta/Ecosport da Bahia para se ter um lucro enorme!!! Se eu não me engano(me corrijam se estiver) a única filial da Ford no mundo que não teve prejuizo em 2005 foi a brasileira alavancada pelo sucesso da dupla já citada...
    Valeww galera!!!!
    Um grande [] a todos!!!
    Elias

  • #129
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    Gente que interesse a Volks teria em adquirir tal projeto??? Ela não prduz nada que comcorra com o Stark... Comprar só por comprar, não faz sentido nenhum...
    Qual intenção??? A mesma da Ford na Troller:incentivos fiscais, pois a STARK conta com incentivos do governo catarinense. Só não sei quanto é, e se chega a ser tanto quanto o da Troller no Ceará, mas que tem, tem, isso eu tenho certeza, ouvido da boca de quem trabalha lá.Outra, aqui no Brasil, a WV não tem nada parecido com um autentico 4x4. Então, porque não fazer a parceria/compra?[]'s

  • #130
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Qual intenção??? A mesma da Ford na Troller:incentivos fiscais, pois a STARK conta com incentivos do governo catarinense. Só não sei quanto é, e se chega a ser tanto quanto o da Troller no Ceará, mas que tem, tem, isso eu tenho certeza, ouvido da boca de quem trabalha lá.Outra, aqui no Brasil, a WV não tem nada parecido com um autentico 4x4. Então, porque não fazer a parceria/compra?[]'s
    Até que enfim alguem inteligente apareceu p fundamentar a minha informacao sobre a possibilidade da VW ja ter comprado os projetos do STARK.

  • #131
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Até que enfim alguem inteligente apareceu p fundamentar a minha informacao sobre a possibilidade da VW ja ter comprado os projetos do STARK.
    Tudo é "possível"... ainda mais no país que vivemos! Mas só vira fato quando se concretiza enquanto isso não passa de especulação barata.

  • #132
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Sobre um problema que causa uma corrosão e provoca vazamentos de água e/ou óleo do motor.
    Colega. Talvez se você colocar esta dúvida em um novo tópico apareçam respostas.

    Também fiquei curioso.

    ABS...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade