Postado originalmente por
felipe kowalski
Opa
eu conheço um que eu achei beeem mais legal que o evo 2.... chama-se screamer 4x4, tem pra escolher o jeep mesmo, tem land, wrangler, cherokee, uma hilux bigfoot, e uns outros menos legais, o que eu gosto mesmo é do caminhão militar 6x6 e do unimog..... são muitas marchas, tem reduzida, e voce ainda pode escolher se quer usar embreagem(igual a dirigir um carro real) que é muito legal, pois quando voce bate muito e o motor ja não esta bom, da pra fazer pegar no tranco, da pra colocar cambio manual com embreagem automatica, ou todo cambio automatico, tem opções de pneu, motor, cambio, bloqueio de diferencial, bloqueio central, tipo de suspensão ate a pintura do carro, tem controle das luzes e tudo, da pra andar de noite, com chuva, neblina, neve, e as combinações de todas essas, muitas pistas onde voce pode correr com os outros(rally), de um ponto a outro(não importa por onde), aquele tipo menos tempo, ou só ficar aproveitando os barrancos, sem tempo, sem ter que fazer nada, só andar mesmo. é muito legal, tem a vista da cabine dos carros, com os marcadores todos funcionando, conta-giros, tudo, o som é muito bom tambem, principalmente o do motor diesel turbinado do land rover, vale a pena comprar ou baixar. isso tudo que eu falei nao é nem 10% do que o jogo é mesmo, tem que jogar pra ver... e tem que ter jeito pra andar, senão não vai, da perceber isso, só acelerar e andar nao adianta, tem que usar bastante o cambio, direção e embreagem, se entrar no google, digitar screamer 4x4 e ir na seção de imagens aparece umas fotos legais.
grande abraço
Felipe kowalski