sem duvida vou tirar umas ideias pra viatura aki tb...rsrs
bom estou eu aki futucando os arquivos do jogo e descobri um truquezinho ai pra galera...rs na pasta do jodo dentro de "data" tem as pastas dos carros, dentro de cada pasta do respectivo jipe, tem um arquivo chamado "cars.scr" abre ele no bloco de notas e vai ter a ficha do carro e la tem "sell price" q é o valor de venda do veiculo, só chegar ali e trocar os valores pra "99999" dai salva...emtra no jogo, compra o carro q mudou por 5 e vende depois por 99999 rs melhor q negocio na china...rs vlwww
Pessoal, instalei o UAz 4x4, mas pediu uma serial, daí instalei o crack que veio nele e o jogo não inicia, simplesmente abre uma tela preta... será que mu computador é tão ruim assim? 2.4 mhz, 786mb ram, radeon 128mb... não sei... vo tentar reinstalar ou instalar no notebook...
Pessoal, instalei o UAz 4x4, mas pediu uma serial, daí instalei o crack que veio nele e o jogo não inicia, simplesmente abre uma tela preta... será que mu computador é tão ruim assim? 2.4 mhz, 786mb ram, radeon 128mb... não sei... vo tentar reinstalar ou instalar no notebook...
valeu
eu tmb baxei e quando inicio aparece umas listras pretas nas telas, alguem podia nos ajuda... sobre o seu computador Henanh ele responde a todos os requesitos minimos pro jogo, devia rodar 100%
cara aki tb acontece isso, mais eu aperto "esc" algumas vezes e pronto, isso se deve ao seguinte, "codec" o q é isso? rs codec sao arquivos q o windows usa para geral os videos, o q acontece nesse jogo é q ele usa uns codec q pocos windows tem, entao a tela fica preta ou com linhas pela falta desse codec, o q acontece é q o computador de vcs ta usando codec do media player 11 o jogo usa os do 7.....o q pode ser feito é procurar um codec pack antigo e instalar ou apertar "esc" umas 5x até aparecer a tela do menu do jogo....qualquer coisa tamos ai!
vlwww
Baxei o screamer, realmente o jogo eh muito bom, voce pode ligar e desligar a reduzida, 4x4 e bloqueio... e os bicho se comportam bem, para um jogo de nem 1Gb eh muito bom. Quem nao baxo, baxe que vai gostar muito....
Baxei o screamer, realmente o jogo eh muito bom, voce pode ligar e desligar a reduzida, 4x4 e bloqueio... e os bicho se comportam bem, para um jogo de nem 1Gb eh muito bom. Quem nao baxo, baxe que vai gostar muito....
Feliz natal....
baixou de onde ?
torrent ?
[]'s
ps eu tenho o uaz com crack .. mas o crack é um .exe num da p/ mandar por email (é pequeno 345Kb)
baixou de onde ?
torrent ?
[]'s
ps eu tenho o uaz com crack .. mas o crack é um .exe num da p/ mandar por email (é pequeno 345Kb)
aham, baxei pelo site http://www.mininova.org eh so digitar screamer 4x4 e escolher a opcao que tenha 431mb. Depois eh so baxa, instala e joga.
O UAZ ja larguei de tenta baxa, ja baxei varias vezes e em nenhuma deu certo, acho que eh por que eu tenho uma placa de video on board(acoplada na placa mae).
Alguém joga ainda ?
Baixei o screamer 4x4, gostei pra caramba ...
mas o UAZ, baixei via torrent 1.040Gb, mas não funfou,
qdo vou instalar diz q falta alguns arquivos ...
Alguém tem um link de um torrent bom aí que é certeza
q o jogo funfa e tá completo ?