x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    49
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    MANIAS DE JIPEIRO...




    Que nós temos um passatempo ou estilo de vida em comum todos já sabem, mas exatamente que tipo de jipeiro tem mais por aqui ... ?

    Pensei em definir isso pelas manias de cada um....

    Vou colocar as opções básicas na enquete, e cada um fique à vontade de relatar as peculiaridades mais particulares escrevendo ou com fotos.... Manias de amigos também são bem vindas....

    Eu, por exemplo, não saio de casa sem água (sim água e não cerveja... pra mim a cerveja é para depois da trilha ), e sempre levo comigo óleo de motor, ferramentas, cabos de bateria e uma boa corda, até na cidade .... mas poderia dizer que minhas maiores manias trilheiras são usar uma bombinha de ar elétrica para corrigir a pressão dos pneus (que as vezes mudo de manobra em manobra ) e manter o vidro dianteiro limpo. Regulo constantemente os esguichos do limpador e ainda tenho planos de instalar mais dois esguichos . O reservatório de água não dura um dia nem na cidade.
    Além disso, adoro guardar peças em casa... tenho coisas novas e usadas, elétricas e mecânicas.... sinceramente, prefiro passear em Sucatas e lojas de Auto-peças ao passear em um Shopping Center....

    Alguém aí se habilita a postar suas manias? e quem sabe a dos amigos também... ?


    []s

  • #2
    Eu levo uma marreta, um machado, um facão e um martelo no jipe.
    Até hoje, só usei a marreta e o facão, mas é como se fosse um grupo de amuletos. O machado e o martelo sempre vão junto.
    Sem contar a Anaconda, que é tão grossa que o pessoal prefere empurrar o jipe a ter que carregá-la.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade