x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Idade
    73
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    A morte de um Bombeiro




    Deveria se tornar o divisor de águas.
    A morte desse herói da vida, nesse final de semana..........


    "Governos corruptos por uma sociedade de corruptores".


    IN-tempo: em "quase" todos os lugares do "nosso" País.

    OUT-tempo: o normal de uma vida; é que os pais morram antes dos filhos.

  • #2
    Que saudades do Comandante Ubiratan!

    Por que a polícia não mata esses desgraçados do PCC?

    Direitos humanos somente aos bandidos?

    Estou sitiado em um edifício do centro velho de São Paulo. O Metrô foi fechado, os ônibus foram recolhidos e nós, os não humanos, não podemos fazer nada.

    []'s tristes por não ter direitos humanos

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    É o povo que DETERMINA quem serão os seus representantes para legislar, para criar leis seguidas por todos, inclusive pelo executivo e judiciário.

    CHEGA DE DISCURSO, JÁ PASSOU DA HORA DE TER MAIS RESPONSABILIDADE NA HORA DE VOTAR POIS TAMBÉM TEMOS A PARCELA DE CULPA SOBRE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE

  • #4
    Aí é que está me dê um nome de alguém elegível de qualquer vaga que não seja corrupto e que vá fazer a diferença.

    Até quando vamos deixar os maiores bandidos continuarem a administrar nosso país, cobrar impostos absurdo e criar leis esdrúxulas?

    Engraçado quando existia uma ditadura militar, estes que nos governam hoje, enfrentaram batalhões de choque e até pegaram em armas pela democracia, e ela veio, agora vejo o governo cagar em nossas cabeças usando-se da democracia e não niguém diz nada, é sempre o mesmo discurso de que com o voto resolve...

    Resolve nada, até hoje não teve um voto do qual não me arrependi, voto porque sou obrigado, porque já desisti de acreditar no belo mundo de "Oz" de que um ou outro que eu eleja vai mudar algo nesse país, o que tinha que acontecer é ninguém aparecer para votar, ninguém entregar imposto de renda, mostrar a indignação e que do jeito que está não aceitamos mais.

    Infelizmente, este país só vai sair do buraco que está com revolução e muitas vidas, pq com democracia não vai mudar nada, pois lá, todos tem o rabo-preso com todos...

    Desculpem pelo desabafo.. acho que meu mau é sono...

    "O pior do Brasil é o Brasileiro"

  • #5
    Estou sitiado em um edifício do centro velho de São Paulo. O Metrô foi fechado, os ônibus foram recolhidos e nós, os não humanos, não podemos fazer nada.
    Pára !!!

    Que exagero... tá assistindo muito a tv globo que tá insistindo para que o caus se instale na cidade para eles terem notícias.

    alias a Globo junto com alguns sites colocaram mais pânico ainda nas pessoas. E na boa fui trabalhar e voltei tomando uma geladinha na berrine sem problema nenhum

  • #6
    Pólvora,

    A única coisa falsa era o fechamento do Metrô, o resto é verdade. Mas, assim como pra você, pra mim o metrô resolve pouco, pois preciso ir até o Conceição e depois pegar um ônibus, que ontem não existia e hoje está raro.

    Em Santo Amaro não tinha ônibus. Na volta pra casa, não vi nenhum. Pela manhã, o único que passou estava com gente saindo pelo ladrão. Talvêz, a realidade na Berrini, por ser uma área nobre, estivesse diferente do resto da cidade. Próximo à minha casa, no início da Interlagos, dois ônibus foram incendiados e houveram 2 trocas de tiros, e eu não moro na periferia, moro em uma área até que legal da cidade.

    []'s

  • #7
    alias a Globo junto com alguns sites colocaram mais pânico ainda nas pessoas. E na boa fui trabalhar e voltei tomando uma geladinha na berrine sem problema nenhum
    é por isso que muitos acham que o Rio é uma favela só.

    como a mídia vende uma imagem extremamente exagerada
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Acho que não é exagero não.

    De toda essa estória de PCC aterrorizando o estado, o que mais me preocupa é como terminou: quem ganhou foram os bandidos !

    O governo teve que sentar numa mesa com o representante do PCC para negociar o fim dos ataques !!! Onde já se viu em algum lugar do mundo a polícia chegar pro bandido e pedir "por favor, vcs podem parar os ataques ?" (http://www.estadao.com.br/ultimas/ci.../mai/16/12.htm) O resultado do acordo é que a polícia cedeu TVs pros presos assistirem a Copa Sem contar que muitos ataques foram feitos por presos que receberam o Indulto de Dia das Mães. Qual é o próximo passo ? Servir comida francesa nas prisões ???

    Percebam que não foi a polícia que sufocou os ataques. Foi o PCC que decidiu parar de atacar, por ter suas revidincações atendidas.

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    O que vímos acontecer em São Paulo nesses últimos dias demonstra, para aqueles que ainda não sabiam, a real situação da Justiça no País. Só existem Direitos Humanos para os bandidos e ainda tem quem os defenda como por exemplo o nosso Ex-vice prefeito Hélio Bicudo, do PT.

    Concordo que a situação ontem ficou caótica na cidade, levei mais de três hora e meia para ir da Moóca até Interlagos, mas acredito que muito disso foi em razão do sensacionalismo de algumas redes de TV e das rádios, mas que a coisa tava feia, isso tava.

    Na minha opinião, de tudo que foi postado acima, o que melhor defini a nossa situação é o desabafo do DougBRSP, que concordo plenamente:

    "O pior do Brasil é o Brasileiro "

    Infelizmente o brasileiro tem fama de ser um povo criativo pra fugir da crise, já não sei se o povo brasileiro é criativo para fugir da crise ou na verdade é covarde por ficar procurando meios para fugir das crises sem ter que enfrentá-la.

    Agora culpamos o Governo, mas esquecemos que quem os elege somos nós e cada povo tem o Governo que merece e que tem capacidade de eleger.

    Alguns culpam a polícia, que na minha opinião é tão vítima ou mais que nós, quem duvidar disso é só perguntar para um policial Civil ou Militar o que acontece se ele der um tiro num bandido ou se descer a mão no vagabundo??? Culpar a polícia é fácil prá quem não é policial ou não conhece a realidade do que acontece nas ruas.

    Sou a totalmente à favor dos Direitos Humanos, mas para os cidadãos de bem, não para bandido.

    QUE SAUDADE DO GOVERNADOR LUIZ ANTONIO FLEURY FILHO, DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA PEDRO FRANCO DE CAMPOS E DO CORONEL UBIRATAN GUIMARÃES !!!!!

    []´s

  • #10
    Olha o que saiu na Folha hoje referente ao fim dos ataques:

    "Nas conversas com representantes da Secretaria da Administração Penitenciária, a facção condicionou o fim dos ataques a benefícios a presos transferidos para a Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (620 km de SP). Entre as reivindicações estão a visita íntima e televisores para os presos em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado). O sistema mais rígido proíbe esses dois benefícios."

    Parece brincadeira, bandido exigindo TV pra assistir a Copa e visita íntima

    A policia tinha que estabelecer como meta que para cada Policial, Bombeiro, Guarda, etc e pai de família morto, 10 membros do PCC iriam para vala. Caso os ataques continuassem, a proporção passaria para 20.

    Tratar bandido como ser humano é ridículo.

    Abraços revoltados,

  • #11
    Ronaldo, é o que eu tento dizer, o brasileiro tem a fama de "malandro" quando essa fama deveria ser de burro as pessoas que administram este país já aprenderam que aqui funciona a mesma teoria de controle dos romanos, ou seja, não importa o quão ferrado o povo esteja, desde que eles tenham o circo.

    E assim o brasileiro vai levando, chega copa do mundo e esquece todas as crises, carnaval uma vez por ano e opa.. alguém lembra de alguma denúncia? Ahh o ano só começa em março mesmo...

    Duvido que em algum país da américa do sul, mesmo a Bolívia deixariam o governo fazer o que faz aqui sem nenhuma briga, aqui todos reclamam mas no final aceitam, não sou a favor de revoluções, guerrilhas e mortes mas infelizmente aqui já passou da fase de resolver no voto, mesmo pq político honesto mora na mesma mata que o saci pererê.

    Ou alguém acredita que um cara honesto consiga sobreviver em meio aos marginais de colarinho branco? Ou ele entra no esquema ou fica quieto, agora se tentar acabar com a teta que eles mamam acaba comendo grama pela raiz, essa é a triste realidade.

    E enquanto isso vamos vendo nosso governo implorando pros marginais pararem de atacar, acatando as exigências deles. Vc falou do Fleury e Ubiratan, bem, depois do carandiru, eles não terão mais coragem de tomar uma medida mais enérgica, porque sabem que vai vir a imprensa sensacionalista ligada a ONGs, igrejas e outras porcarias do tipo, que defendem os direitos humanos dos bandidos, um monte de gringo falando como devemos agir com nossos problemas e defendendo bandidos, pq sabem que qdo a coisa esquentar eles podem pegar um jato e voltar para o tranquilo e seguro país deles.

    []s

  • #12
    Só uma coisa que esqueci de dizer, sabe quando os políticos vão tomar uma atitude mais enérgica? Quando acontecer algo na carne deles, lembram logo depois que o Lula Molusco foi eleito? Que tentaram sequestrar o filho dele sem saberem quem era, infelizmente quem morreu foi um segurança, agora se tivesse sido o filho dele qual seria a reação que ele teria em relação a violência?

    Só que os bandidos não são burros e por isso não cometem crimes contra famílias de gente importante do governo, pois sabem que o negócio ia feder para eles e também muitos dos "eleitos" beneficiam os bandidos em troca de favores.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade