Postado originalmente por
mclaren97
Prezados amigos, a titulo de esclarecimento, sou o propr do Troller visto empurrando selvagenmente um carro manifestante.
Gostaria de esclarecer que eu tenho 58 anos, sou medico, tenho mestrado em Biologia Cel e Molecular e uma empresa, que passa pelas dificuldades terriveis que a corrupção e desordem no país geraram.
Não bebo ou uso qualquer droga. Naquela noite eu chegava em casa as 22:30 quando encontrei uma horda de desordeiros com um carro impedindo a entrada ou saída de moradores do condomínio. Para .minha surpresa, não havia qualquer reação de muitos moradores, vigilantes. A polícia não estava presente.
Saltei então de meu carro e indaguei sobre o dono do carro bloqueador, pedindo que fosse imediatamente retirado. Recebi a resposta: "aqui quem manda e nós e ninguém vai tirar nada".
Avisei então que se não retirassem o carro, eu ia eempurra-lo. Fui ridicularizado pela horda. A cena no vídeo foi filmada pelo lado de dentro, quando eu já dera partida e começado a empurrar o bloqueio. Não houve lesões corporais.
Eu gostatia de poder andar pelas ruas e minha casa sem ser impedido por covardes que se valem de seu número para nos bloquear e saquear.
Talvez, a aparente arrogância e violência seja a rrsposta que precisemos dar.
Meu Troller foi comprado para me levar a lugares, não por ser discriminado e impedido de trafegar.
Embora eu lamente, não vejo motivo para arrependimento que qualquer cidadão livre e honesto como eu deva ter.