Edu , Itacaré em 2015 esta aqui na memória , podemos voltar lá para secarmos outras garrafas da reserva do Ministro , rsrsrsrsrsrs.
Vcs não imaginam a emoção que estou sentindo neste momento , estou num momento muito feliz e completando com a volta nesta grande família que é este FÓRUM .
Somos amigos virtuais e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns de vcs e espero poder conhecer pessoalmente muitos outros ainda , apesar de já estar com 63 anos me sinto um garoto kkkkkkkkk.
Muito , mas muito bom estar de volta a este MARAVILHOSO CONVÍVIO .
Este ano que vem minhas férias estarão comprometida pq nesta eleição os municípios em que trabalho mudaram de mãos com isto as minhas férias ficam comprometidas , mas se quadrar de tirar férias gerais vamos combinar de encontrarmos em algum lugar , pois para mim distancia não é problema para mim , ADOOOORO dirigir .
Não vou citar nomes mas fico muitíssimo grato a todos vcs com esta maravilhosa manifestação de amizade pura sincera e verdadeira , precisamos todos uns dos outros , neste Brasil corrupto em que vivemos ,encontramos aqui os verdadeiros amigos que só querem o bem do outro e assim vivemos mais leves e felizes por sabermos que neste imenso País existem pessoas de carácter nas quais podemos conviver confiar e sermos felizes com trocas de idéias e informações que só nos dão prazer .
Gostaria muito de conhecer o Sul do País e qdo puder farei contato com vcs daí de baixo para podermos conhermos pessoalmente e trocar umas prosas tomando uma boa pinga .
Forte abraço em todos vcs , vcs todos são muito importantes para mim .