Postado originalmente por
Rinaldo Hirai
Boa tarde,eu tenho uma experiência interessante que pode te ajudar, Eu ja uso o militec-1 na minha pajero sport 4x4 v6 2003, tenho ela desde zero km, bem, fui levar a pajero TR-4 da minha filha para trocar o óleo que ja usava tambem o militec-1, ma na troca de óleo não tinha o Militec-1 e o dono que ja conheço a um bom tempo me falou do aditivo anti atrito Bulldog super 100mil, então troquei o óleo e coloquei o Bulldog, após 2 dias de uso minha filha me contou que sentiu diferença no funcionamento do motor e no cambio automá¡tico, que o motor estava com mais força, ela gostou, então eu comprei uma embalagem do Bulldog força máxima, e coloquei no motor, o óleo ja estava com uns 2.000km rodado e com militec-1
pensei comigo, que salada de aditivos, mas me surpreendi ao notar que o motor ganhou torque ficou muito liso, as marchas estavam trocando mais rapidas e mantendo o giro do motor mais baixo, ah, minha pajero também é automatica, então ficou facil de observar as trocas de marcha pelo giro do motor, em fim achei o maximo, o ganho de torque e funcionamento macio do motor não fiz média de consumo ainda mas vou fazer pois com menos rpm no meu trajeto diario de casa para o trabalho certamente o consumo deve melhorar, mas de qualquer forma minha avaliaão foi muito positiva com esse aditivo bulldog, espero ter ajudado e aguardo suas impressões quando você testar o produto. Abrçs