Área destinada a veículos do tipo Gaiola, Baja, Buggy, Kart-Cross e similares.
Olá, queria saber como posso fazer para esticar o freio de mão da minha gaiola, pois ela é 40cm menor e assim acabo tendo q cortar a ponta, como faço...
E ai pessoal, estou tentando montar um grupo de pessoas que curtam fazer trilha de Kart Cross no final de semana na região de Curitiba. Se alguém...
E ai galera! Vou montar uma gaiol a mas vo comprar as partes aos poucos.Pelo que andei lendo no fórum o câmbio da kombi é mais reduzido e acho que...
Pessoal, li os tópico e não achei nenhuma citação a respeito de Chevette. Creio que seria uma boa opção, o bicho tem diferencial traseiro (dava...
Pessoal, Depois de muito influenciado pela leitura de todos os topicos referentes a Baja iniciei o projeto de construção do meu. Após garimpar...
Alguém tem ideia para o Fusca AP não esquentar sem precisar de colocar o radiador na frente? Eu andando na maciota ele fica em 80 a 90 graus, agora...
Pessoal estou na construção de uma gaiola 4x4 e achei essa foto na internet e notei que a carcaça é mais curta que do fusca que ajudaria a ganhar...
E ai amigos, alguém poderia me informar onde posso conseguir um projeto de kart cross para competição, tipo o barracuda da cross race. Se alguém...
Pessoal estou terminando uns trabalhos na minha gaiola que será 4x4 (cambio de fusca com eixo de pinhão alongado) e ja que esta aberto pensei em...
Tenho um motor MD270, depois que ele esquenta não pega mais, gira pesado como se não tivesse bateria, mas a bateria é 70A nova, ja troquei o motor de...
bom dia amigos, eu tinha um baja, comprei uma gaiola, melhorei ela,( peguei gosto pela coisa mesmo ) e agora estou com um projeto de uma tubular...
ola galera do off road td bem ? entao estou querendo colocar um guincho em minha gaiola 1.8 AP mas nao de quantos lbs colocar ? quero por um pra...
Fala galera, Uns dias atrás um amigo enviou as fotos do projeto de uma gaiola gringa para rock crawler. A gaiola era para competição com...
Amigos...alguem ja tentou adaptar um farol de moto na gaiola (ex. CBX250)? Os paralelos no mercado livre sao bem mais baratos que um farol de milha...
Galera estou iniciando esse tópico por não ter visto nenhum outro aqui no fórum se tratando de um chassi de kart cross piranha com um motor AP,...
Pessoal, boa tarde Tenho um baja parado com problemas no cambio (nao engata a 1),apareceu um outro chassi em rolo, e vou migrar a mecânica dele...
E ai povo blz Preciso de algumas dicas de como fazer um suporte de estepe pra gaiola, que macaco vcs utilizam?? Tiver umas fotinhas fico...
Me deu um daqueles 5 minutos de inspiração... Resolvi por em pratica um projeto a muito abandonado Apruveitá os 95% de vontade, vamos ver no que...
Sou novo no fórum e na vida de Baja. Moro no interior do Amazonas e aqui não existe Baja ou mecânicos que tenham ideia do que fazer, ou seja, tenho...
Bom dia galera não sei se já postaram aqui no fórum mais talvez alguém que já ouviu ou viu gaiola semi articulada virando dois eixos simultaneamente...
Olá pessoal sou novo no fórum, mas tenho acompanhado a muito tempo e vo começar a fazer minha gaiola, como não tenho experiência nenhuma e vivo a...
Amigos, não estou conseguindo achar pra comprar o pneu cidade campo aro 15 do fusca. Pretendo colocar eles na minha gaiola...na frente. No ML...
Pessoal desculpe encomodar mas da para por outra caixa de direcao na Kombi clipper?
Boa tarde, recentemente vi alguns videos na internet de gaiolas que usam bobina de palio, porem usam o distribuido para mandar sinal de ignicao,...
Galera fiz um grupo para debatermos sobre adptaçoes,gambiarras e etc.
Olá amigos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho uma gaiola AP 1.8 com câmbio da Kombi diesel e ela é bem pesada por ser 4 lugares e...
Bom Dia a todos do forum, estou fazendo meu baja e tranquei na parte como levanto a suspensão dianteira dela pois muitos lugares pega embaixo no...
Alguem tem o esquema eletrico de uma injecão multiponto do ap? abraz
Olá, Gostaria que vocês enviassem fotos de estruturas de gaiolas parecidas com as quais eu postei no topico. Estou prestes a começar a minha e...
Ae pessoal, será que fica bão!? hehehe Achoq que com uma proteção p/ essas engrenagens/correntes e uma impermeabilização do motor de arranque,...
Boa noite. Membro novo. Quebrei cabeca e ainda nao descobri como fasso a ligacao eletrica do interruptor do oleo. Nao achei nenhum diagrama. Nao sei...
Boa tarde. Estou montando a minha primeira gaiola que provavelmente ficará pronta em Fevereiro. Como a segurança é muito importante gostaria da...
E ae galera blz? Montei uma gaiola a pouco tempo esse fds fui fazer a primeira trilha nela. Ela e motor ap 1.8 bielao caixa de fusca. Comprei ela...
Bom dia companheiros, preciso da breve ajuda de vocês!! estou com um anuncio no olx, e um certo rapaz me ofereceu está gaiola no negócio, porém não...
Boa noite pessoal. Novato aqui no fórum. Estou construindo meu segundo Kart Cross, motor lateral. Estou utilizando o projeto piranha, bastante...
Bom dia. Gostaria de comprar um buggy ou gaiola ou UTV para brincar um pouco na terra e em trilhas leves, mas nada muito hardcore. Porém, os...
Boa noite galera, estou pensando em construir uma gaiola com suspensão independe nas 4 rodas, com mecânica gm, mas já li varios topicos, vi varios...
Salve Galera. Segue solução para ajudar os amigos "Kuduro" . Comprei os bancos Concha By Colella, mas não fechei as capas e após 4 horinhas de...
Bom dia Galera, Sou novo aqui no forum! Estou precisando de ajuda, tenho uma gaiola com motor a ar 1500, a pouco tempo comprei uma bobina do...
Boa tarde pessoal, estou dias estudando como colocar a suspençao IRS na trazeira da minha gaiola. Estou com a ideia de cortar a velha fora alinhar e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum