Área destinada a veículos do tipo Gaiola, Baja, Buggy, Kart-Cross e similares.
possuo uma gaiola com motor AP 1.8 com a gaiola parada posso acelerar normalmente, ela sobe de giro rapido, resumindo esta normal, porem quando...
E aí pessoal !!! Bem, estou começando a contrução da minha Gaiola. Comprei uma Variant II e já está desmontada.... Tenho algumas dúvidas e acho...
Faaala galera!! Postando aqui um arquivo em DWG (Autocad 2009) da direção VW mecânica. Para quem quisér bolar sistemas novos de fixação desta...
Galera sou novo aqui no fórum e não tenho nenhuma noção de kart cross, mas estou afim de construir um, baixei o projeto piranha e estou com algumas...
Então pessoal, queria saber se esta gaiola muito shooow é de alguém aqui do fórum....???? alguém???
Fotos de passeio no baja! Mesmo com quase nenhum preparo e ainda baixo, é incrível o quanto ele tá valente. Dando umas voltas na fazenda, meu pai...
Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de tirar uma duvida quanto a GAiola, tem para comprar? ou tem que mandar fazer?? Grato desde já.
Ontém à tarde passei de moto no Pinheirinho e tinha um Baja largado no meio da trilha... alguém sabe de quem é? se demorar muito vai acabar depenado,...
Será que uma gaiola com motor V8, ia funcionar sem quebrar, muito??? Sera que que não atolaria mais facil devido ao peso??? Vejam as fotos da gaiola...
ola pessoal , meu mecanico me disse que se eu levasse o volante para um torneiro e tirasse 1.5 k de , o motor giraria mais leve e o carro teria mais...
a agua bateu na altura da base do carburador quando fui tirar as tampas de valvula e o parafuso pra esgotar o oleo saiu mais ou menos um litro de...
Olá estou montando um projeto de kart cross, e estou com duvidas de como montar a suspensão traseira! A principio pensava em montar uma monobloco,...
E ai pessoal, segue ai mais uma foto da empreitada, minha duvida é para instalar o assoalho, qual a melhor forma, por baixo ou por cima dos canos??...