Área destinada a veículos do tipo Gaiola, Baja, Buggy, Kart-Cross e similares.
possuo uma gaiola com motor AP 1.8 com a gaiola parada posso acelerar normalmente, ela sobe de giro rapido, resumindo esta normal, porem quando...
E aí pessoal !!! Bem, estou começando a contrução da minha Gaiola. Comprei uma Variant II e já está desmontada.... Tenho algumas dúvidas e acho...
Faaala galera!! Postando aqui um arquivo em DWG (Autocad 2009) da direção VW mecânica. Para quem quisér bolar sistemas novos de fixação desta...
Galera sou novo aqui no fórum e não tenho nenhuma noção de kart cross, mas estou afim de construir um, baixei o projeto piranha e estou com algumas...
Então pessoal, queria saber se esta gaiola muito shooow é de alguém aqui do fórum....???? alguém???
Fotos de passeio no baja! Mesmo com quase nenhum preparo e ainda baixo, é incrível o quanto ele tá valente. Dando umas voltas na fazenda, meu pai...
Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de tirar uma duvida quanto a GAiola, tem para comprar? ou tem que mandar fazer?? Grato desde já.
Ontém à tarde passei de moto no Pinheirinho e tinha um Baja largado no meio da trilha... alguém sabe de quem é? se demorar muito vai acabar depenado,...
Será que uma gaiola com motor V8, ia funcionar sem quebrar, muito??? Sera que que não atolaria mais facil devido ao peso??? Vejam as fotos da gaiola...
ola pessoal , meu mecanico me disse que se eu levasse o volante para um torneiro e tirasse 1.5 k de , o motor giraria mais leve e o carro teria mais...
a agua bateu na altura da base do carburador quando fui tirar as tampas de valvula e o parafuso pra esgotar o oleo saiu mais ou menos um litro de...
Olá estou montando um projeto de kart cross, e estou com duvidas de como montar a suspensão traseira! A principio pensava em montar uma monobloco,...
E ai pessoal, segue ai mais uma foto da empreitada, minha duvida é para instalar o assoalho, qual a melhor forma, por baixo ou por cima dos canos??...
Estou na Argentina acompanhando o Rally Dakar. Me impressionou muito a paixão dos argentinos pelo automobilismo e pelo rally. Tem duas televisões...
Olá galera . venho aqui pra tentar tirar minhas dúvidas a respeito doque precisarei para colocar um motor AP em minha gaiola com cambio de fusca : )...
Pois é, estou a chegar e parece que já fiz «borrada». Coloquei meu tópico em sítio errado: ...
Alguém já viu? usou? fez? ou sabe de algo como esse? http://www.macrotorque.com.br/index.asp?secao=23 Parece ser interessante, pois fica mais no...
oi pessoal tenho um fusca e quero montar um baja alguem pode me ajudar com informacao obrigado:?::idea::p
Galera, teria algum problema eu colocar um radiador de cabeça pra baixo, trocando as mangueiras de lugar? É pq eu to com um radiador do santana com...
Estou querendo montar uma gaiola com um projeto que achei na net mais estou com uma duvida. No projeto o eixo traseiro e flexível como um eixo...
Ola a todos. Estive um bom tempo fora agora estou voltando e ja com problemas. Mandei fazer a caixa e bloquear e agora estou com grande problemas...
Por acaso alguem sabe me responder .... quantos quilos posso colocar encima do eixo dianteiro da brasilia???....to pensando num projeto novo e...
eita que eu arrumei briga com vizinho agora que chego com o carro cheio de lama e invento de lavar o bicho na calçada... a galera nunca viu tanto...
Opa! Se eu pegasse um kart cross com motor pequeno, tipo 125cc ou 250, eu teria que fazer alguma mudança drástica pra colocar um motor mais forte...
Alguém usa radiador na frente da gaiola? Estou pensando em colocar o meu lá, só tenho a dúvida é se a bomba vai conseguir dar conta. De-repente...
Olá. Sou um apaixonado por veiculos, e o 4x4 que brinco não é meu e sim do meu cunhado, que não saca nada de mecanica, então eu faço a parte...
Caros colegas (Aranheiros/Gaioleiros) Comprei uma Aranha (é como chamam as Gaiolas por aqui na Região dos Lagos, RJ) e estou querendo fazê-la...
Bom, esta é a minha gaiola da marca bycolella. Comprei-a no ano passado, apenas a estrutura, cambio de fusca, suspensão de variant na traseira e...
kara eu ja tinha desistido da gaiola quando apareceu essa ae por 1 reais ,sem motor que vc6 axam? é 1 lugar só tem que faze uma reforminha mais ta...
ae galera , chegou final de ano e as ferias , alguem ai vem para a ilha comprida ????
Olá pessoal. estive aqui a algum tempo atraz pesquisado a melhor estrutura para montar a minha gaiola. Bom. Para minha surpresa achei um fabricante...
ola pessoal , como eu faço para retirar a bucha da carcaça do cambio ,aquela do motor de arranque , pois retirei o motor de arranque , pois estava...
é realmente necessário ter uma barra de estabilização ? deve estar em bom estado ? desculpe pela pergunta besta :/ ms estou na duvida obrigado
alguem poderia me informar um site ou algo que venda santo antonio para pra coloca no meu fuscao! ;) vlew
Saudações a todos, Esta é a primeira vez que escrevo aqui, porém, acompanho o fórum há algum tempo, li a grande maioria dos tópicos postados que...
galera tenho um opala cupe 76 aki, como não tem docs, e ta dificil de vender ele mesmo baratinho, to em mente de criar uma gaiola, mas aki, é...
Olah pessoal, como estão ? Vejam se podem me ajudar ! 'Tenho uma gaiola com motor de Brasilia 1600, 2 carburadores a gasolina e percebi que...
olá galera sou novato aki, dei ujma procurada e acho q é aki mesmo q tiro duvida sobre fuscão e baja (eu acho), pessoal esotu pra comprar um Fusca e...
Pessoal, alguém sabe se existe alguma oficina que venda (ou faça) a adaptação da IRS em fusca?? Alguém experiente, onde eu não precise explicar para...
Blz, pessoal? Então, só tenho 14 anos e gostaria de montar um kart-cross pra andar no condomio de chacaras (meu pai tem um lote), mas estou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum