Área destinada a veículos do tipo Gaiola, Baja, Buggy, Kart-Cross e similares.
instalei o alternador no motor da gaiola ar 1600 mas nao cosegui ligar os fios alguem pode AJUDAR???? no alternador tem um D+ com porca de 8mm, um B...
Pessoal Pesquisando uma coisa nada a ver na net, este final de semana, achei um link iteressante sobre freios a disco na traseira de VW. Dêem uma...
Bom dia pessoal do forum. To passando por aqui pra deixar o link do blog dos gaioleiros de santa rita do sapucai - MG, a equipe Uai Adventure. ...
Pessoal é o seguinte Na semana passada, no momento da montagem dos freios, deparei com a seguinte afirmação do mecanico de plantão: "- As pinças...
coloquei umas fotos da minha gaiola e gostaria de saber se ela boa, gostaria de saber tbm o que faço pra arrumar meu banco, existe algum trilho...
gostei muito da estrutura do collela e já ateh entrei em contato via email com eles.. tava olhando essa foto no post de um outro amigo e...
Boa tarde. Estou pesquisando algum modelos de banco concha para minha gaiola e gostaria de saber a opniao de que conhece os modelos abaixo para saber...
Aos criticos de plantão: Gaiola com 24 marchas e mais 6 rés, para apreciação de vcs! Por que é mais facil criticar do que passar 2 meses...
Bom dia. Pessual, eu quero uma ajuda, para construir meu kart, vou usar um projeto estilo By. Edge, de alta cilindrada de umas 600 a 1300cc, e cá...
Boa Tarde galera Off Road, sou novíssimo aki no forum, não sabia que existia um forum como esse apenas de Off Road, quem sabe agora consigo ajuda...
Pessoal, estou pensando em trocar as velas, cabos e tampa do distribuidor. Vou aproveitar que é época de festas e as trilhas estão light pra dar...
to fazendo uma gaiolinha to aberto para sugestões suspenção trazeira da kombi a dianteira to bolando motor 1.8 a alcool cx da kombi c/ 81 (não...
Olá pessoal :dance: Seguinte, eu tinha montado uma gaiolinha a partir do Fusca, ela era feia, rústica e tal, mas eu brincava com ela... Isso...
Vou adapitar o cambio da kombi mexicana na minha gaiola que ja esta com motor ap. Gostaria de saber quais as adaptações terei que fazer. Alguem...
Ola pessoal, tenho uma duvida, só achei barras de ferro com as paredes de 1.5, será que a estrutura não vai ficar muita fragil, o meu projeto é o...
ai pessoal comprei un fusca e vou começar a preparaçao dele qual quer dica sera util um abraço pra todos e boas trilhas
Olá pessoal. Vi muita gente fazer gaiola com a suspensão trazeira da Kombi. Eu e um amigo decidimos montar uma gaiola em cima das longarinas da...
Ola a todos.... e o seguinte, to com uma suspenção de voyage, dianteira completa que posso usar ( acho que deve ser 85o ano do carro) , sera que da ...
Olá amigos, comprei um fusca com motor 1600 para depois fazer uma gaiola ou baja, queria a opnião de vcs, oque é melhor? Tenho também algumas...
Pessoal, como comentei a tempos atras, eu estava com problemas na ré da gaiola, então, esse mês levei até o mecânico pra desmontar... Resultado: a...
Pessoal, esse find foi dar umas voltas na praia com a gaiola... ela tá quase redondinha, porém, quando piso fundo, o motor se enche de rotação, no...
E ai galera blz Estava pensando seria bacana que fosse feito uma categoria Kart Cross, pois lá iria ter assuntos relacionados, acredito que iria...
galera o negocio é o seguinte : passando em cima de um monte de terra minha gaiola tombou . Ficou bem inclinada e derramou oleo do suspiro do motor...
E ai galera blz vou precisa troca o cilindro mestre que está ruim, alguém usa o de Opala? Teria como me mandar fotos da adaptação? ...
Boa tarde pessoal. Estou pensando em comprar pneus para Kart Cross no Ebay, mas fiquei na dúvida quando a nomenclatura utilizada nas medidas dos...
Andei pesquisando aqui no Fórum, mais não encontrei nada meio recente. Seguinte.. To comprando um fusca, motor 1.500 a ar Pensei em montar...
Pessoal, minha gaiola esta com motor ap 1.6 gasolina, comprei ela assim. Ela tem o cebolão no radiador pra acionar a ventoinha, porém, nao consigo...
estou fazendo um kart cross porem vou colocar um motor de kart mais qeria q ele tivesse marcha sera q tem como eu adaptar uma caixa de cambio nele!?
Boa noite galera!!! to precisando de mais uma ajuda de vocês... ja estou com o motor da gaiola no local, mas não sei fazer ele funcionar, sera...
Bom dia pessoal, estou começando a construir minha gaiola agora. Vou pegar um chassi de brasilia com a suspensão e cambio e gostaria de ter ajuda de...
Pessoal, alguém sabe como fazer para não rasgar a coifa de borracha que sai da caixa do fusca para não rasgar ? Frequentemente ocorre isto em...
Ola galera, estou iniciando um projeto na Faculdade, onde teremos que construir um Mini-Baja para uma prova que acontecera em breve, portanto...
?????????????? queria fazer uma igual e não tenho fotos de frente e trazeira !!!!!!!!!
meu 1º topico neste site. olá quero montar um kart, mas estou em duvida se monto um kart ou um mini buggy. vou adquirir um motor 400cc ou um rd 135...
Olá pessoal, to precisando de informação sobre pneus para mini baja/Kart-Cross. Estou juntando informações para montar um minibaja e gostaria de...
Aee galera, até que fim começei a construir... Vou postar umas fotos do andamento e gostaria de opinioes! Também gostaria de saber como...
OLA A TODOS NAO ERA REGISTRADO NO FORUM NAO! MAIS ACOMPANHO O FORUM A MUITO TEMPO JA LI QUASE TODOS OS TOPICOS RELACIONADOS AS GAIOLAS LOGICO POR...
Dae galera .... tudo 100% ? Bom, como alguns sabem, estou montando aqui um kart cross. Vejam aqui:...
Bem estou decidindo os ultimos detalhes do Kart cross que começarei a fazer nas ferias E estou com um grande dilema seu CORAÇAO tenho basicamente...
Fala galera! Estou montando um kartcross com motor lateral. Inicialmente tentei colocar um motor de Fazer 250cc mas não deu certo (motor pesado...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum