Área destinada a veículos do tipo Gaiola, Baja, Buggy, Kart-Cross e similares.
Boa Noite Pessoal!! Sou novo nessa assunto de Fusca Baja!! Comprei um Fusca baja ele já veio com o motor AP 1.6 com a caixa de macha da Kombi a...
Olá amigos, vamos tentar concentrar por aqui a discussão sobre minha gaiola e as características que poderão auxiliar a vcs, e as idéias de vcs que...
Eu estou com um projeto de fazer uma caixa reduzida no cambio do fusca entre o motor e o cambio alguém já viu alguma coisa do tipo se tiverem ideias...
:arrow::arrow::arrow: Alguem tem bloqueio pra vender pra fusca diferencial de combi? De preferencia eu gostaria o original da combi com alavanca de...
o Pessoal estou postando as fotos , da substituição da trava da planetaria (diferencial), do fusca/brasilia. Quem coloco a porca no lugar da...
Boa tarde, pessoal! Sou do Equipe Siará Baja da Universidade Federal do Ceará. Nossa equipe projeta um baja para competição entre universidades...
boa noite a todos! alguem analisa meu esquema, e pode completar ele, inclusive o RPM que n sei ligar outra duvida, é necessario colocar reles?...
Amigos, estou pronto para soldar os tubos da minha gaiola mas antes pretendo pintar todo o chassi. Gostaria de saber se é necessário algum produto...
Boa tarde galera! Sou novo por aqui e novo também com gaiolas. Acabei adquirindo uma gaiola com chassis de variante, esta original. Não foi cortado...
fala rapaziada blz? seguinte, alguem pode me passar o esquema eletrico pra fazer a instalação desse contagiro na minha gaiola ap 2.0 ...
Ola, gostaria que alguem me desse uma ideia para fazer um paralama em uma gaiola que vai ser documentada, todas que vi são muito feios, queria algo...
Olá pessoal recentemente comprei essa gaiola Cronos Crotalus que colocaram uma adaptador na suspensão traseira para que ela ficasse mais alta,...
Rapaziada seguinte, tenho um marcador de temperatura de agua de caminhao, e pelo que pesquisei ele eh 24v. E minha duvida e essa, da pra usa ele...
Boa tarde, estou no fórum desde 2004 e portanto a 11 anos leio de tudo neste fórum. Escrevi bem mais do que li e gosto desta proporção, já fui...
Começando um baja fazendo de acordo com fotos e comentários do fórum ,aceito críticas e sugestão irei postando fotos com o parti do tempo que irei...
Olá Galera a tempos estou sumido, mas como vendi minha gaiola estou de volta com um novo projeto, comprei a algum tempo um Projeto da Badland ST4 e...
PRIMEIRO: queria saber o motivo do meu motor ap 1.8 estar aquecendo muito, para subir um morro de 700m ele aumenta 15 graus na temperatura isso que...
Trapésio articulado Os sistemas de forquilhas ou triângulos articulados duplos – trapézio articulado -, é um sistema vulgar de suspensão dianteira...
Boa tarde pessoal, beleza? Estou com um projeto em mente de uma gaiola 4x4 com chassi tubular e eixos rígidos, projeto a longo prazo pelo fator...
Queria muito fazer uma gaiola com motor V6 vortec, porém gostaria de saber mais sobre o motor, por exemplo, medidas, ideias, algum cambio q de pra...
Bom Dia Galera! Meu pai comprou recentemente uma Gaiola com motor de Brasília 1600, ainda não fizemos a média mas o mecânico já nos alertou que...
Ei pessoal, saudações! Moro numa área rural de difícil acesso e por questões financeiras o veículo que posso ter é um fusca e ainda por cima 1300...
Prezados, gostaria de ajuda em umas informações básicas.. Comprei estes dois diferenciais que postei aqui nessas fotos.. gostaria de entender...
Olá trilheiros, entrei no fórum dia 22/10, meu aniversário foi no dia 23/10, há alguns anos venho desejando construir um Kart Cross 4x4 ou um Mini...
Olá, amigos amantes do 4x4. Venho hoje pedir uma ajuda para vocês a respeito de molas para o amortecedor FX8 da offlimits. Eu e minha equipe de...
Olá amigos, tenho um Fusca que está na retífica e quero aproveitar este tempo para decidir como erguer ele sem gastar muito e sem fazer adaptações...
Boa noite a todos, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre um motor de fusca com 1500cc Estamos construindo uma Gaiola Cross Chasis de fusca...
Boa tarde amigos! Tenho uma gaiola de trilha com motor AP 1.8 injetado acoplado a um câmbio da Kombi a diesel com diferencial 8 x 33. Uso pneus fora...
Ola amigos, estou com muita duvida sobre a caixa de cambio da minha gaiola, quero deixa o motor central e a caixa pra tras mais pra isso preciso...
Fala pessoal, estou criando esse tópico para compartilhar com vocês algumas fotos e sugestões sobre a montagem do kart e para tirar as dúvidas que...
Olá talvez alguém poderia me dar uma dica, estou começando um projeto novo de uma gaiola e gostaria de saber sobre qual volante de motor usar na...
Pessoal, minha gaiola usa a suspensão da brasilia, e a mola traseira é um facão, esse facão, tem aquela ponta sobressalente para fora, que fica na...
Pessoal, alguém já fez, viu fazer, ou tem dicas de como fazer? Usar o diferencial do chevette, cortar perto da bola, e colocar a homocinética do...
Fala pessoall Esse é meu primeiro post aqui nessa secao (tenho dois Jeeps Willys a uns 20 anos), ambos comprados só o pó e com as dicas do forum...
Vou postar fostos aki do projeto que eu conssegui!
Bom, estou querendo montar um Kart cross com um motor da CB400, eu ganhei o motor de um amigo meu, eu ia colocar o motor da Strada, mas como ganhei...
Galera seguinte, comecei uma gaiola 4x2 com irs da Kombi até criei um tópico ahi mas oportunidades apareceram, negócios aconteceram e agora estou com...
Salve! Estou iniciando um projeto que tenho em mente faz muito tempo... Sem mais nem menos achei uma suspensão traseira de Variant II...
Galera, boa noite!! Venho apresentar a vocês meu fusca baja, motor 1500, cambio do 1300 (8x35), mangas sobrepostas, tudo isso na cor verde militar...
Olá caros amantes do off road, eu e alguns primos estamos planejando construir um mini buggy, mas nós não temos experiência no ramo, então estamos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum