Área destinada a veículos do tipo Gaiola, Baja, Buggy, Kart-Cross e similares.
Tamanho 30 ou 50 litros. Espessura da chapa de inox 1,5 a 2 mm. O antigo era metade disto. Originalmente são feitos para suportar até 3 Bar de...
Bom, Mais um tópico sobre Kart cross . Nao é o único nem o primeiro , aqui a gambiarra é levada a Sério kkkkk. se precisar de ajuda opnioes estamos...
ola amigos do off-road! Estou fazendo estágio de Engenharia mecânica em um centro de inspeção veicular acreditado pelo inmetro e credenciado pelo...
Galera minha dúvida é com relação a alimentação positiva da bobina. Pq ela está variando. Não fica 12v constante. Vai de 2v a 12.5v... As vezes fica...
Buggy e Gaiola não tem bagageiro fechado e fica quase impossível guardar as ferramentas e equipamentos essenciais. Mas com madeira boa, parafusos,...
Pessoal, bom dia a todos, gostaria que me ajudassem como fazer a medicação de combustível de um veículo Baja que eu tenho, tenho dois problemas: ...
Olá pessoal, meu primeiro tópico no fórum então se estiver no lugar errado me corrijam, até procurei uma área para deixar arquivos para download mas...
Um modo de adaptar a coroa e pinhao 7x36 da kombi no cambio do fusca ou gaiola + sistema mais facil de trava dos aneis elasticos da caixa de ...
Alguém sabe que diferencial é esse?
Boa noite amigos, estou com uma proposta de uma gaiola top em troca de minha moto de trilha. Só que a gaiola está com documento e o recibo vencidos....
Boa noite! Como não achei nada específico na net e nem no fórum, resolvi perguntar aos senhores aqui! Estou com um kit completo de irs de kombi +...
:euforico: e ae galera? Bora fazer uma dobradora de tubos?... Parece ser fácil... e creio eu que todos precisamos de uma... Tava pesquisando na...
Bom dia a todos, estou com um impasse de solucionar quanto de combustível está sendo consumido em um veículo baja. Atualmente a capacidade do tanque...
sei que esse assunto está em um monte de tópicos, já li e reli todos, mas.... como a coisa no meu carro tá séria vamos abrir novas questões, é o...
Olá galera do 4x4 Brasil, Estou planejando montar uma Mega Gaiola, e quero primeiramente colocar um Chassis bem resistente e durável; então defini...
Boa noite, pessoal! Somos da Equipe Saci da Universidade Federal de Itajubá e preciso de uma ajuda muito rápida de vocês. Nossa equipe projeta uma...
Bom, gostaria de reunir nesse unico tópico, todas as fotos, projetos, videos, da gaiola de vocês , pode ser em trilha. onde for! conto com vocês!8-)
Boa tarde Galera... ;) Estou iniciando um projeto para a construção de um kart cross. Atualmente trabalho como projetista industrial e já tenho...
Olá galera sou novo no fórum, mais ja consegui um desenho para fabricar um Kart Cross... Como nao tinha procurado resolvi ir direto e comprar no ML,...
Boa noite colegas, Baixei um projeto de kartCross, mais estou com algumas dúvidas , sobre qual motor usar, tinha pensado em um motor 400cc, mais...
Pessoal desculpe encomodar. onde encontro flange motor Opala 4cc cambio de Fusca?
Pessoal desculpe encomodar mas tem como adaptar um volante motor pelo que consegui levantar dele usa disco de embreagem com 239 mm de diametro com 26...
A duvida é a seguinte: Tenho uma gaiola AP 1.6 gasolina com carburador weber 450 miniprogressivo com 2º estagio mecânico, o funcionamento com este...
Faz uns 3 dias que eu estou tentando descobrir o nome e onde eu compro essa merda kkkkkk Preciso de ajuda !! uhauahuahuahauh
Depois de ter construido um kartcross, 100% artezanal, venho postar este topico para ajudar e trocar ideias sobre projetos de kartcross com amigos...
Bom dia !!!! Há dois anos construi um kart piranha. Porém o motor tinha fundido,e so agora concertei mas estou pensando em fazer melhorias porque...
Boa noite pessoal sou novo no forum .. Fiz uma pesquisa e não achei nda relacionado estou com um fusca ele não esta engatando marcha ré. Fiz...
Boa noite, gaioleiros. Então, acabei recebendo um logus em conta e decidi fazer uma gaiola. Ja tive duas gaiolas de fusca 4x2, porém meu sonho sempre...
Boa tarde! Gostaria muito da ajuda de vocês, sou novato aqui e não sou do mundo 4x4, um dia quem sabe! Sou estudante do senai de palhoça/sc. Nos da...
OLá pessoal do 4x4, depois de alguns meses fuçando o site,trocando umas ideia com alguns membros e ter juntado boa parte das peças, comecei a...
Bom dia pessoal, tenho uma gaiola motor ap 1.8 com caixa e redução da kombi, para andar em estradas não estou tendo problemas, mais quando vou subir...
Alguem sabe me dizer se tem fiferença entro o comando do AP 1.8 e do MD270? tenho um MD270 e estou querendo colocar um comando do Ap 1.8 sera que vai...
Boa noite! Sou membro do forum a um bom tempo. Comprei um Gurgel x12 a menos de 30 dias. Gostaria de saber com retirar a capota rígida
Sempre fui um apaixonado por gaiolas e a alguns dias vendo uns vídeos no youtube vi uma gaiola 4x4 que achei muito top e resolvi usa-la como modelo...
ola galera,estou querendo iniciar a construção do meu kart cross,e vou usar motor de moto,como podem ver pelo meu titulo a duvida e simples,como não...
Boa tarde pessoal, tenho uma caixa de Fusca na minha gaiola, e acabou quebrando a ponta de eixo, quando desmontamos, notei que em um eixo tem uma...
oi pessoal recentemente comprei um projeto da eddy barracuda ,só agora vou começar o projeto ,tenho um motor de xl 250 que pretendo usar nele por...
Saaaalve gaioleiros !!! Galera seguinte. Vou montar discussão aqui e peço a ajuda de vocês para dar uma reforma geral em minha gaiola, os itens que...
Olá amigos, estou com uma duvida: Quero erguer um baja e não sei direito qual suspensão eu uso? IRS ou da Kombi 1500 com redução nas rodas????? Onde...
Acabei de comprar um Buggy e esta bem avariado, nunca fiz uma reforma como esta, mas estou animado para esta empreitada. Estou abrindo este novo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum