x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Projeto quase pronto mais ja andando!




    Depois de 2 anos construindo,adquirindo peças e arrumando tempo para mexer na gaiola eis aqui como ficou.ainda faltam alguns detalhes que são na verdade upgrades que vamos fazendo com o tempo,atualmente estou adquirindo um cambio de kombi diesel com saída para tração,um dif.dianteiro e um cardam para traçar ela!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0023.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0028.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0042.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0027.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0046.jpg  

  • #2

    Será que isso presta?

    Ganhei esse guincho manual, alguém já testou um desse tipo?bom em todo caso vou pontear ele na frente da gaiola e atolar ela de proposito pra ver qual é a desse guincho,pelo menos será a ultima tentativa antes de comprar um elétrico.
    Por falar em elétrico alguém usa voyager,se sim comente sobre o guincho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0049.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0030.jpg  

  • #3
    Hoje fui buscar a tração 4x4,veio o cambio de kombi diesel,cardan e diferencial dianteiro amanha posto foto destes equipamentos,por enquanto seguem mais fotos da gaiola sem nome.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0020.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0021.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0026.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0040.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0043.jpg  

  • #4

    Chegou 4x4

    A tração chegou mas to sem coragem de traçar ela ela tem 45 cm de vão livre e ta dando um baile nos concorrentes de trilha acho que vou guardar toda essa mecânica e decidir se traço esta ou faço outra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0082.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0083.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0087.jpg   Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0085.jpg  

  • #5
    vc sabe de que kombi é esse conjunto? nao tem mais um para vender aonde vc arrumou esse?

  • #6
    Caraca, vai ficar irado o bichinho, subirá até em postes, kkkkk

  • #7
    dei uma atualizada nas rodas traseiras ,elas eram de corola tala 6 com o centro invertido e tava muito pra fora forçando as reduções,bom peguei uma roda 13 e soldei a parte que agarra o pneu por fora dela(dos dois lados)de uma roda 15 de zafira ai fiquei com uma roda 15 tala 9 com pneus sem câmara e um pouco mais pra dentro,do jeito que eu imaginava,deem uma olhada na estranheza:

    Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0377.jpg
    Projeto quase pronto mais ja andando!-sany0375.jpg

  • #8
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Eu uso um guincho Voyager vindo do Paraguai. Muito bom, não tenho o que reclamar.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Eu uso um guincho Voyager vindo do Paraguai. Muito bom, não tenho o que reclamar.
    No que vc usa (gaiola , jipe...)?que tamanho é o seu guincho?com que frequência vc usa?

    grato pela informaçao!

  • #10
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Franco, você usa as reduções adaptadas nos facões? e usa as homocineticas da kombi com semi eixo encurtados? e soldou uma tulipa na entrada da redução? Abraços.

  • #11
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Franco, você usa as reduções adaptadas nos facões? e usa as homocineticas da kombi com semi eixo encurtados? e soldou uma tulipa na entrada da redução? Abraços.

    você usa as reduções adaptadas nos facões? => sim uso as reduções presas por parafusos em uma chapa espessura 10mm que esta soldada e aparafusada nos facões da kombi moderna!de forma que as reduções fiquem mais para baixo e um pouquinho mais pra traz.

    usa as homocineticas da kombi com semi eixo encurtados? => Não uso homocineticas de gol a ar,o semieixo eu fiz o seguinte:cortei dois semieixos de gol(da parte que vai no cambio)depois eu arrumei uma bucha que vestiu certinho(e com espessura de 10mm)coloquei as pontas dentro ,ajustei a folga minima no lugar e com a susepensao no fim de curso ponteei e depois soldei com mig,detalhe nunca quebrou

    soldou uma tulipa na entrada da redução? => Levei um par de tulipas e os eixos que entram nas reduções(os que seguram as cruzetas)depois de torneado foi soldado,muito facil de fazer.

    nas rodas uso disco de freio e pinças do gol,o cubo foi torneado para colocar as rodas e fixadas com prisioneiros de d-20(o cubo era do redutor com furacão 5x205 na minha montagem ele ficou de cara para traz porque a parte de dentro é mais plana e mais fácil de tornear alem de não perder o reforço que fica na parte de fora.

  • #12
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Eu também tenho mais ou menos essa configuração.

    Uso caixa do gol 4m e semi eixos do gol originais. nas reducoes foi torneado o eixo que entra nas reducoes e soldado um cubo do gol ( só a parte da estria. torneei ele até sobrar só a estria.) dai é possivel encaixar a homocinetica direto na reducao.

    Tambem torneei o cubo da combi para usar disco e pinças do gol. foram feitos furos de 4X100 para colocar prisioneiros.


    as reducoes são fixadas por uma chapa de espessura 15mm nas torres duanteiras do gol. tem fotos no topico que o autodemolidora criou.

    é muito melhor usar reducoes e sabe.. usando as torres do gol não pula exatamente NADA!

    ficou muito bom, e um pouco mais largo que o normal. mais é bom até, pois se passa por fora das erosões.

    Abraços,

    Vinicius

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quase pronto cj5 1969
      Por tubino no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/04/2013, 16:49
    2. Melecao Power quase pronto
      Por Melecao no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/12/2008, 19:57
    3. CJ5 QUASE PRONTO
      Por tio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/04/2006, 11:17
    4. Engesa F II - Quase Pronto
      Por Moreira no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/04/2006, 21:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade