x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Qual melhor flange ap/fusca?




    E ai galera!

    A minha gaiola esta com um motor 1500 meio pau, estava à procura de um AP bb(bom e barato) kkk, entao hoje quando estava indo para a faculdade vi numa mecanica um passat que me chamou a atenção, resolvi parar e ver a situaçao, o motor está bom! é oq me intereça heheheh
    Mas entao fui olhar os flanges para comprar, e me deparei com umas quantas marcas e preços de flanges porisso resolvi pedir ajuda de vcs aqui do forum para resolver esta questao! Valeu galera!

    Um quebra costela!
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #2
    Cara, mo meu fusca eu mesmo mandei fazer: marquei num papelão a furação da caixa do fusca e o contorno da caixa, marcando o centro aonde vai a prize. centralizando pela prize no motor ap, marquei no mesmo papel a furação do motor ap. ai foi facil mandei num oxicorte cortar em chapa 25 mm, e fiz as furações das duas superficies,motor e caixa, se não me engano com parafusos M8. apenas deixe o local aonde vai o arranque, usei arranque do fiat uno com o bendix do AP. Custou td cerca de 150,00, veja o que vc consegue fazer por ai , peça para um mecanicote ajudar nos detalhes

    abraços

    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    E ai galera!

    A minha gaiola esta com um motor 1500 meio pau, estava à procura de um AP bb(bom e barato) kkk, entao hoje quando estava indo para a faculdade vi numa mecanica um passat que me chamou a atenção, resolvi parar e ver a situaçao, o motor está bom! é oq me intereça heheheh
    Mas entao fui olhar os flanges para comprar, e me deparei com umas quantas marcas e preços de flanges porisso resolvi pedir ajuda de vcs aqui do forum para resolver esta questao! Valeu galera!

    Um quebra costela!

  • #3
    Valeu pela dica! hoje de tarde vou buscar a caixa que mandei bloquear e ja vejo se o cara faz isso!
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    adap brasil,

    show de bola, usa embreagem do ap, partida, etc...

    .: ADAP-BRASIL IND. COM. DE PEÇAS LTDA :.

    abraços

  • #5
    Fala Alexandre!
    Esse flange me chamou a atençao mesmo, pelo fato de usar a embreagem e arranque do ap!

    Vou comprar esse mesmo, para mandar fazer um iria sair mais caro que este! hehehe

    Falou abraços
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #6
    é ADAP brasil, é aqui da minha cidade São Carlos - SP, pode comprar sussa todo mundo usa aqui na cidade, tá custando $$ 189.90

    valew t+
    Gran Cherokee ZJ 1993 preta iniciando
    Gaiola 1600 vermelha finalmente pronta e FORTE.

  • #7
    vou comprar pela internet, custa 198,00 mais o frete. só que aqui onde moro onde tem flange nao é da ADAP brasil e custa mais caro doq o flange com o frete junto. hehehehehe

    Ja vi muita gente falar bem da ADAP Brasil!
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    chapada/RS
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Uso flange da TNT e tambem usa embreagem e partida do AP. O unico diferencial que me fez optar por essa foi o material. Fundido com aço nodular muito mais resistente que aluminio e tds os parafusos de aço 12.9.

  • #9
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Amaury..vi que o flange da TNT não tem parte de baixo..não entra muito barro por ali...

  • #10
    e ai Amaury... ja vi algumas pessoas falarem que trocaram o flange da TNT pq raspava o arranque (ou algo assim, nao lembro direito) vc nao teve nenhum problema desse tipo?
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #11
    manda pau na ADAP brasil, os caras são bons fazem muitas flanges de adaptação, essa do APXFUSCA é só um dos produtos, os caras são bons!
    t+
    Gran Cherokee ZJ 1993 preta iniciando
    Gaiola 1600 vermelha finalmente pronta e FORTE.

  • #12
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    e ai Amaury... ja vi algumas pessoas falarem que trocaram o flange da TNT pq raspava o arranque (ou algo assim, nao lembro direito) vc nao teve nenhum problema desse tipo?
    NÃO compre da tnt eu comprei e me fudi

    a ponta do induzido é torta e arrasta o motor de partida, tive que adptar um com cabeça....

    todas as flanges, que eu conheço são abertas embaixo, mas é so fazer uma tampa de folha que ja resolve....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Flange de fusca para Ap. Flange TNTSPEEDSHOP
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/04/2016, 21:30
    2. Flange AP x Cambio de fusca e derivados
      Por tzatti no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/07/2012, 21:27
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    4. Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca
      Por Quílvio Talvani no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23
      Última resposta: 08/09/2008, 22:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade