Boa tarde Renato.... creio q o conjunto todo é simétrico sim.... minha gaiola é com IRS da Variant II e não há diferença nenhuma entre os componentes... agora.. há uma diferença entre a "espiga" (aquela peça que recebe os rolamentos e tem um estiando - tbm chamada de tulipa) da variant II para a da Kombi... da variant II só serve nela...
os lados sao iguais pq tem duas juntas deslizantes cada ponta identicas pois tu vai comprar e pede ve uma deslizante de kombi o cara nem pede se eh o lado da caixa ou da roda. Em relaçao a angulaçao varia mto o melhor eh vc ir erguendo se ela começar fazer alguns estralos girando a roda suspensa em um macaco vai ter que voltar um dente no facao tbm pra erguer mais vc pode parafusar dus deslizantes juntas no lado da roda que ergue mais um pouco sem estralos, da kombi e da variant eh diferente flw
os lados sao iguais pq tem duas juntas deslizantes cada ponta identicas pois tu vai comprar e pede ve uma deslizante de kombi o cara nem pede se eh o lado da caixa ou da roda. Em relaçao a angulaçao varia mto o melhor eh vc ir erguendo se ela começar fazer alguns estralos girando a roda suspensa em um macaco vai ter que voltar um dente no facao tbm pra erguer mais vc pode parafusar dus deslizantes juntas no lado da roda que ergue mais um pouco sem estralos, da kombi e da variant eh diferente flw
Amigão, só um detalhe, da Variant II e da Kombi são iguais, só muda nas Kombi modernas de 97 pra cá, até as coifas mudam, abraço.
mas onde vai os rolamentos eh diferente né? da kombi pelo que da pra ver eh separado e da variant eh td no braço da suspensao ou estou enganado?
Olá, o desenho do cubo é o mesmo, na Kombi só um pouco maior, ponta de eixo, rolamentos, vc olhando ao vivo vai ver que na Kombi é tudo reforçado....hehe, olha o catálogo da Cofap, as homocinéticas da Kombi trabalha no máximo em 22graus, as do Omega tem maior ângulo de trabalho, 28graus se não me engano, abraço. http://www.mmcofap.com.br/catalogos/...-suspensao.pdf