Olá, tenho que refazer todo o meu escapamento de minha gaiola mais tenho duvidas sobre qual o melhor 4x1, 4x2 com abafador ou direto??? Afinal qual o modelo e o detalhe do scapamento mais apropriado???
Eu prefiro o 4x1 pela som e não pegar embaixo pois ele sai para cima , mas os modelos 4x2 tem melhor rendimento em baixa .
O problema no meu caso motor a ar é ficar trocando as bengalas que toda vez estragam , meu escape é de buggy sem abafador .
Esquema é coisa de malandro amigo , desculpe se não te ajudei mas não sou invisível e com esse ''tom'' acho que não vai ser muito útil para ser ajudado .
Faz o seguinte já que quer um esquema COMPRA um escapamento e larga de ser mão de vaca , além do mais não tem mãe diná aqui pra saber qual motor você tem !
Não acredito que a intenção do amigo Gustavo fosse essa Kuhlmann, se vc reparar em outros posts, vai ver a mesma expressão usada por muitos aqui, reveja seus conceitos e entenderá de forma mais branda a expressão usada pelo amigo, abração.
Olá, tenho que refazer todo o meu escapamento de minha gaiola mais tenho duvidas sobre qual o melhor 4x1, 4x2 com abafador ou direto??? Afinal qual o modelo e o detalhe do scapamento mais apropriado???
Amigo, para o motor ap faz qualquer um deles, que o motor esta sobrando , qualquer escapamento tera um bom resultado. no meu baja tenho 4 x 1 e somente um abafador pequeno na ponta, o barulho é forte mais aceitavel, dependo do que vc quer. no caso de motor a ar não posso te dizer muita coisa, mas veja bem, se tiver um bom motor a diferença de desempenho pela diferença do escapamento não é muito grande(desde que esteja corretamente dimensionado), se é mais pelo som que vai dar, vc vai ter de testar e ver como fica
abraços
Boa tarde.
Eu estou e iniciar um KartCross e estou a iniciar-me também no TT. Alguém me podia esclarecer o que é 4x1 e o 4x2...quais as diferenças e como funcionam?
obrigado
Não acredito que a intenção do amigo Gustavo fosse essa Kuhlmann, se vc reparar em outros posts, vai ver a mesma expressão usada por muitos aqui, reveja seus conceitos e entenderá de forma mais branda a expressão usada pelo amigo, abração.
Nada de rever conceito , antes de qualquer expressão na vida temos que ter educação e eu espero que tenha entendido .
Amigo, para o motor ap faz qualquer um deles, que o motor esta sobrando , qualquer escapamento tera um bom resultado. no meu baja tenho 4 x 1 e somente um abafador pequeno na ponta, o barulho é forte mais aceitavel, dependo do que vc quer. no caso de motor a ar não posso te dizer muita coisa, mas veja bem, se tiver um bom motor a diferença de desempenho pela diferença do escapamento não é muito grande(desde que esteja corretamente dimensionado), se é mais pelo som que vai dar, vc vai ter de testar e ver como fica
abraços
obrigado bajeiro...esqueci de falar 1600 à ar...intaum é mais pelo ronco mesmo...desempenho nesses motores é dificil ganhar com pouka coisa mesmo...valew..