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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
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    20/04/2011
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    motor 1300 com kit 1600 rola?




    bom galera sou novo por aqui mais venho lendo os topicos aki a bastante tempo.. topicos estes q sao de grande ajuda...
    mais agora me bateu essa duvida... meu pai tem um ferro velho entao peças de fusca nao sao problema comecei um projeto de gaiola agora, e so tinha em maos um motor 1300 porem tenho as camisas pistoes e cabeçote do 1600 que ja vi q encaixam perfeitamente... minha duvida é! o miolo do motor (eixo , virabrequim etc etc.. vao aguentar o "AREGAÇO"

  • #2
    Usuário Avatar de ZCC
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    20/07/2008
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    o eixo do 1300 tem uma lubrificação mais deficiente que o do 1600, fora isso é tudo igual

    meu motor é 1600 com kit moderno, mas o vira ainda é herança de um 1300 de gol BY - meu uso é tranquilo, então sem problemas, mas imagino que se eu metesse o arregaço ele seria mais propenso a problemas

  • #3
    Entra no forum fusca4ever e procura por melhorar a lubrificação do 1500 na busca , lá tem tutorial de como refurar as bronzinas afim de ajudar a lubrificar o vira etc etc .
    Pode fazer que é garantido .
    Abs

  • #4
    Eu montei um motor 1300 com kit 1600 fiz o motor inteiro....ñ aguentou 3 final de semana...travo biela ...por falta de lubrificação...e estava todas as bronzinas vermelhas....

  • #5
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Eu montei um motor 1300 com kit 1600 fiz o motor inteiro....ñ aguentou 3 final de semana...travo biela ...por falta de lubrificação...e estava todas as bronzinas vermelhas....
    se não for o virabrequim de alta lubrificação, prende mesmo...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #6
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    28/04/2011
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    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Eu montei um motor 1300 com kit 1600 fiz o motor inteiro....ñ aguentou 3 final de semana...travo biela ...por falta de lubrificação...e estava todas as bronzinas vermelhas....
    Não fêz muito zerinho!!! Ces tão ligados que nessa hora o óleo corre todo pro lado, a bomba puxa ar, a luz do óleo ascende, falta lubrif e se insistir o motor gruda!!

    Abraço!!

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