Alô pessoal! é com muita satisfação que anuncio o nascimento de mais uma VARIOLA (Gaiola originada de uma Variant II), estamos entrando de cabeça neste projeto, com muita vontade e determinação...A equipe é formada por duas pessoas, incluindo eu, sendo q a parte técnica ficara a cargo do meu amigo André, em breve fotos! espero contar com os amigos do forum para sanar todas as dúvidas e pendengas que surgirão ao longo da execução do projeto. um abraço a todos e vamos em frente!
Opaa...
Agora eu vi vantagem q vai saí Joy......
(ontem quando vc me chamou no msn eu tava dormindo ja pq tinha varado a noite concertando o caminhao dos bombeiros e fds nao vo ta aew vo acampa)
E como o nosso amigo Eder perguntou aew o Joy tem projeto e mais umas duzentas foto salva no pc aew um pedacinho daqui um detalhe dali e axo q a coisa vai fluir ....
Certamente esperamos a colaboração sugestões e criticas de todos principalmente quando a gente estiver ..... q pro ano que vem ( hejaeajeh) esse bagassa deve começa a andar.
Sim Ederjp já temos o projeto! acabei de comprar um chassis de Variant II com caixa e motor, ainda ñ sei em que condições o motor está pois terei que pedir uma reentegração de posse da mesma pois há uma família de "Gambás", morando no túnel do Chassis,Ha,Ha,Ha...
Opaa...
Agora eu vi vantagem q vai saí Joy......
(ontem quando vc me chamou no msn eu tava dormindo ja pq tinha varado a noite concertando o caminhao dos bombeiros e fds nao vo ta aew vo acampa)
E como o nosso amigo Eder perguntou aew o Joy tem projeto e mais umas duzentas foto salva no pc aew um pedacinho daqui um detalhe dali e axo q a coisa vai fluir ....
Certamente esperamos a colaboração sugestões e criticas de todos principalmente quando a gente estiver ..... q pro ano que vem ( hejaeajeh) esse bagassa deve começa a andar.
Abraço.
valeu aí amigão! semana q vem vamos levar pra cima chassis, caixa e motor e vamos dar o ponta pé inicial a VARIÓLA!!!!
E vc vai desabrigar os bichinhos agora na inicio do ano ???? Vc naum tem coraçao ???
Postado originalmente por Jóy
Sim Ederjp já temos o projeto! acabei de comprar um chassis de Variant II com caixa e motor, ainda ñ sei em que condições o motor está pois terei que pedir uma reentegração de posse da mesma pois há uma família de "Gambás", morando no túnel do Chassis,Ha,Ha,Ha...
Encontrei a variant II 1980 "Baquiada" como vcs podem ver nas fotos, más com os items que eu necessito: Suspenção IRS, Chassis, Motor(só Deus sabe em que condição), vai ser um desafio e tanto...meu mecânico já disse que vou ter problemas com o motor de Variant, disse q quebra muito...se alguem já fez uma gaiola e utilizou o motor da Variant II e deu certo, por favor dá um alô aí, que estou precisando de uma luz, antes de começar a ...
tbm axei uma ..............
mas estava melhor ke a sua.................
acabei tendo de trocar o motor da minha pois prescisava de retifica total......olha meu topico......... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76703
Não é Brasília! pode ver pelo vidro lateral q é bem maior que o da brasa, pode-se notar também pelo detalhe do motor e pela suspenção IRS, comum apenas nas Variant II e Kombi, e ainda pelo documento que diz ser uma Variant II...
Mas pense no lado bom Joy, nos vamo economiza só um resto de lixadeira.....
ejahejahehajehajehjah
Calma amigão! NADA É TÃO RUIM QUE Ñ POSSA FICAR PIOR!!!! Ainda ñ foi tirado os gambás que moram nela...e ainda tenho que achar um geito de traze-la pra cá...