x
Convex Datacenter
Página 8 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 410
  • #85



    Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    olá, eu tenho um motor desse aqui em casa, essa numeração é de motor recondicionado pela própria vw, só tem 2 letras e 3 números, era pra diferenciar do motor novo...hehe, abraço.
    discordo de voce fuke, esse numero que consta na carcaça do joy, é apenas controle da vw, não serve para o denatran como numero de motor. Essa carcaça é vendida pra reposição e por isso não tem o numero. Se fosse o carcaça original da variant, o numero estaria em uma das bandas do motor, na parte de cima, se fosse de brasilia, o numero estaria atras da capela de refrigeração do lado direito e se fosse de fusca ou kombi , o numero estaria proximo a polia, abaixo do suporte do alternador. Só existem esses 3 lugares. A numeração do joy fica no lado esquerdo. Solução: Conseguir uma carcaça velha no desmanche para retirar o numero.

  • #86
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Problema solucionado!

    Obrigado a aqueles que tentaram ajudar e em especial ao Nil por se esforçar em solucionar meu problema.Meu conselho pra quem tem gaiola e gostaria de legalizar é que mesmo com todos os entraves que com certeza surgirão, não desista...siga em frente sempre voltando sua atenção ao seu objetivo. uma porta se fecha mas uma janela se abre!


    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    discordo de voce fuke, esse numero que consta na carcaça do joy, é apenas controle da vw, não serve para o denatran como numero de motor. Essa carcaça é vendida pra reposição e por isso não tem o numero. Se fosse o carcaça original da variant, o numero estaria em uma das bandas do motor, na parte de cima, se fosse de brasilia, o numero estaria atras da capela de refrigeração do lado direito e se fosse de fusca ou kombi , o numero estaria proximo a polia, abaixo do suporte do alternador. Só existem esses 3 lugares. A numeração do joy fica no lado esquerdo. Solução: Conseguir uma carcaça velha no desmanche para retirar o numero.

  • #87
    Aqui em blumenau estamos deixando a gaiola com doc de fusca ou brasilia mesmo e apenas deixando em dia, ai vai puxando sem problema, apenas coloca a placa do fusca ou brasilia e os piscas e luz de freio, um amigo levou a dele dessa forma por mais de 100km numa BR e nem parado foi, mas mesmo assim falou antes com a PRF e explicou e eles falaram que não tem problema, até agora foi sem problema.

    Valeu

  • #88
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    [B]Ok Jackson ´e sempre bom falar com quem de direito primeiro...se esta funcionando pra vcs aí em Blumenau, blz! Mas pra mim é um pouco mais complicado, pois sou Policial, aí ja sabe né! tenho que dar o exemplo e andar conforme a lei, então estou gastando uma pequena fortuna para deixar tudo em dia e legalizado, assim poderei andar sem preocupação./B]


    Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    Aqui em blumenau estamos deixando a gaiola com doc de fusca ou brasilia mesmo e apenas deixando em dia, ai vai puxando sem problema, apenas coloca a placa do fusca ou brasilia e os piscas e luz de freio, um amigo levou a dele dessa forma por mais de 100km numa BR e nem parado foi, mas mesmo assim falou antes com a PRF e explicou e eles falaram que não tem problema, até agora foi sem problema.

    Valeu

  • #89
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    discordo de voce fuke, esse numero que consta na carcaça do joy, é apenas controle da vw, não serve para o denatran como numero de motor. Essa carcaça é vendida pra reposição e por isso não tem o numero. Se fosse o carcaça original da variant, o numero estaria em uma das bandas do motor, na parte de cima, se fosse de brasilia, o numero estaria atras da capela de refrigeração do lado direito e se fosse de fusca ou kombi , o numero estaria proximo a polia, abaixo do suporte do alternador. Só existem esses 3 lugares. A numeração do joy fica no lado esquerdo. Solução: Conseguir uma carcaça velha no desmanche para retirar o numero.
    Amigão, eu tenho 27 anos de VW e garanto pra vc esse do joy, assim como o meu são motores recondicionados na própria VW tinha o número original retirado, vc pode ver que antes das letras tem um símbolo gravado...hehe, vou te ligar pra fazer o doc da minha gaiola, arrumei um motor com número legal agora, abração.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #90
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, eu tenho 27 anos de VW e garanto pra vc esse do joy, assim como o meu são motores recondicionados na própria VW tinha o número original retirado, vc pode ver que antes das letras tem um símbolo gravado...hehe, vou te ligar pra fazer o doc da minha gaiola, arrumei um motor com número legal agora, abração.
    Voce apenas concordou comigo. Esse número é apenas controle da VW, não serve como numeraçao de motor para efeito de licenciamento. Para todos o efeitos, essa carcaça do Joy deverá receber a numeração correta no local apropriado. Ainda bem que no caso dele, já foi solucionado.
    Aguardo eu contato para licenciar a sua. Abração.
    Nill

  • #91
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Nil..eu to fazendo uma e queria legalizar..to usando só a trazeira de uma variante 2, e o resto é tudo tubo...como fica pra emplacar ? E o motor tem que ter baixa ?

  • #92
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up estamos trabalhando...

    Com feriado de chuva aqui na minha região...engenhei um painelzinho pra minha gaiola! Vamos dar uma pinturinha agora, um acabamento e soldar no lugar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05206.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05424.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05427.jpg  

  • #93
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Muito bem engenhado kkkk. ficou legal mesmo, muito bem feito...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #94
    Ficou legal mesmo, agora podes derrapar nas curvas com mais técnica, controlando melhor a velocidade.

  • #95
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Lataria quase pronta!

    A lataria esta quase pronta...faltando poucos detalhes, acerto do capô, suportes dos cintos de segurança, suporte do estepe e suporte da bateria...depois vou trazê-la de volta pra casa para fazer a lanternagem e pintura...e o mais importante; A documentação já está tramitando: euforico: logo,logo... poderei andar em qualquer local sem problemas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-19-11-11_1109.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-19-11-11_1112.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-19-11-11_1113.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-19-11-11_1119.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-19-11-11_1122.jpg  

  • #96
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Muito bem engenhado kkkk. ficou legal mesmo, muito bem feito...
    Simples e bem prático, de boa visualização e de fácil manuseio...Que bom que achou legal Leobnaval, seus comentários e dos demais são sempre muito bem vindos, obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade