x
Convex Datacenter
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 410
  • #61
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Devagar e sempre...




    mais um pouco de trabalho e mais um pouco de resultado... Paralamas traseiros, engate traseiro e parte do escape, tive que mudar de idéia quanto ao escape 4x1 by collela, pois é muito caro R$ 350,00 mais frete, com este modelo aranha que estou instalando, vai ficar bom e vou gastar 1/3 do valor!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05264.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05265.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05262.jpg  

  • #62
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Amigo tá ficando muito bom...
    mas esse engate ficou estranho, se realmente usar para rebocar pode ser que quebre, porque a tendencia do jeito que está é ele torcer, o ideal seria vocâ cortar próximo a fixação da bola e soldar no tubo da gaiola...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #63
    Amigo , olhando as fotos notei que alguns tubos estão sem fazer a ''boca de lobo'' e iso atrapalha na hora de fazer o cordão de solda também diminui a resistencia dela consideravelmente , ficque atento nisso pois pode provocar futuras quebras e depois de pintada ninguem quer meter a lixadeira né hehe , legal demais até !

  • #64
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kuhlmann Ver Post
    Amigo , olhando as fotos notei que alguns tubos estão sem fazer a ''boca de lobo'' e iso atrapalha na hora de fazer o cordão de solda também diminui a resistencia dela consideravelmente , ficque atento nisso pois pode provocar futuras quebras e depois de pintada ninguem quer meter a lixadeira né hehe , legal demais até !
    Putz, bem lembrado...X2
    Um dos maiores trabalhos é justamente fazer os ajustes dos tubos, isso é de grande importância para a qualidade da construção e interfere principalmente na solda, na minha demorei para conseguir deixa-la de pé, justamente pelo tempo que gastei ajustando os tubos, até encaixar tudo.

    Se der certo este final de semana abro um tópico da minha gaiola, ainda não consegui andar com ela, mas falta pouco, o pior agora é o tempo para terminar...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #65
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Putz, bem lembrado...X2
    Um dos maiores trabalhos é justamente fazer os ajustes dos tubos, isso é de grande importância para a qualidade da construção e interfere principalmente na solda, na minha demorei para conseguir deixa-la de pé, justamente pelo tempo que gastei ajustando os tubos, até encaixar tudo.

    Se der certo este final de semana abro um tópico da minha gaiola, ainda não consegui andar com ela, mas falta pouco, o pior agora é o tempo para terminar...

    []s
    Abra sim esse tópico estou curioso para ver seu trabalho .
    Ate breve

  • #66
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Segue o tópico da minha gaiola: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post1508657

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #67
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up ajustando tubos...finaleira!!!

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Putz, bem lembrado...X2
    Um dos maiores trabalhos é justamente fazer os ajustes dos tubos, isso é de grande importância para a qualidade da construção e interfere principalmente na solda, na minha demorei para conseguir deixa-la de pé, justamente pelo tempo que gastei ajustando os tubos, até encaixar tudo.

    Se der certo este final de semana abro um tópico da minha gaiola, ainda não consegui andar com ela, mas falta pouco, o pior agora é o tempo para terminar...

    []s
    a Variola esta sendo finalizada, estamos refazendo as soldas onde só era ponteado, estamos refazendo onde os tubos não estavam encaixando, estamos colocando o assoalho(chapa 3mm), e estamos começando a fechar ela com chapas também...se tudo correr bem até o final de semana estará tudo pronto e poderemos começar a pintura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05364.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05365.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05373.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05358.jpg  

  • #68
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    a Variola esta sendo finalizada, estamos refazendo as soldas onde só era ponteado, estamos refazendo onde os tubos não estavam encaixando, estamos colocando o assoalho(chapa 3mm), e estamos começando a fechar ela com chapas também...se tudo correr bem até o final de semana estará tudo pronto e poderemos começar a pintura
    Buenas Jóy!

    Parabéns, as soldas tão um capricho de dar inveja...
    Só uma dica construtiva: se tu vai andar na água, coloca essa caixinha do automático que tá do lado da bobina, dentro de uma caixinha vedada pra não dar maiores problemas.

    Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #69
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Jóy!

    Parabéns, as soldas tão um capricho de dar inveja...
    Só uma dica construtiva: se tu vai andar na água, coloca essa caixinha do automático que tá do lado da bobina, dentro de uma caixinha vedada pra não dar maiores problemas.

    Um quebra costela!
    Valeu Edner, é com criticas construtivas que eu posso melhorar meu projeto. Com certeza se eu for "navegar" com ela vou isolar tudo...

  • #70
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    parabéns pelo projeto Jóy,

    show de bola, onde conseguiu esses paralamas? vou precisar de alguma coisa assim para usar na minha,
    só tome cuidado com a altura deles, na outra gaiola que tive iria pegar se colocasse nessa altura que vc deixou
    (mas era suspensão de brasilia - não sei o quanto muda)

    abraços

  • #71
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    parabéns pelo projeto Jóy,

    show de bola, onde conseguiu esses paralamas? vou precisar de alguma coisa assim para usar na minha,
    só tome cuidado com a altura deles, na outra gaiola que tive iria pegar se colocasse nessa altura que vc deixou
    (mas era suspensão de brasilia - não sei o quanto muda)

    abraços
    Valeu Alexandre! Comprei um paralamas de carreta e cortei, deu pra fazer os quatro... só tive problemas com os da frente, que tive que mudar o suporte de lugar, pois quando ia subir um barranco de ré, a roda pegava, incrível como que de frente não pegava, mas já resolví mudando o suporte de lugar, quanto aos traseiros não tive problemas pois a suspensão é IRS de variant II , mais dura que a de brasília, já fiz os testes com ela e não pega...semana que vem vou postar mais fotos dela com estes detalhes pra vc ver...

  • #72
    Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bem legal, li o tópico inteiro , parabéns e boa sorte !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade