Olá pessoal, blz.
Joy, tah ficando show de bola sua gaiola, continua a obra e poe fotos ahe pra gente ver o andamento da baita..... a respeito do tanque vou dar um pitaco tbm, eu coloquei no meu CROSSFUSCA esse corote de 25 litros, facil de encontrar e é barato, jah vem com a fixaçao pros tubos, ficou perfeito.
Instalar ele eu achei melhor deixar ele em pé e como ele tem uma saida pra torneira vc coloca ali um pescador ateh perto do fundo do corote, naum pega sujeira do fundo (um dia vai sujar, rs) e ocupa pouco espaço.
Alô pessoal do forum! depois de um certo tempo sem postar nada, vou mostrar o motor vw que retornou da retífica e que já conseguí fazer o bichinho roncar! notem a minha felicidade vendo ela funcionar!!! ainda esta sem o escape 4x1, e falta afinar o motor tambem pois foi a primeira funcionada mesmo...
agora estamos colocando os pedais e o cilindro do freio e a alavanca de marchas como podem ver pelas fotos, ainda terei muito trabalho esta semana...
Buenas Jóy!
Cara parabéns, tá ficando muito bonita e bem feita essa tua gaiola, se eu fosse construir uma hoje ia copiar exatamente a tua, sem alterações. (Inveja boa hein)
Um quebra costela!
De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco! E quanto mais barro melhor!
Cara parabéns, tá ficando muito bonita e bem feita essa tua gaiola, se eu fosse construir uma hoje ia copiar exatamente a tua, sem alterações. (Inveja boa hein)
Um quebra costela!
Valeu Edner! obrigado mesmo, isto só nos incentiva a tocar o projeto em frente, o pessoal do forum tem sempre de uma maneira geral nos incentivado...agradeço a todos!!!
Parabéns Jóy, como todos já falaram, tah show a gaiola......
Eu até lembro qdo meu fusca tava assim, foram 3 meses de agonia rsrsrrsrs, mas vale a pena acelerar depois de pronto.
Viu Joy eu so naum acredito q co motor funcionando vc naum foi da uma voltinha.... era so fazer o sogro empurra bate uma segunda e acelera.... (lembrando q ta sem freio tb.) ehjaeaheja
Abraço..
Viu Joy eu so naum acredito q co motor funcionando vc naum foi da uma voltinha.... era so fazer o sogro empurra bate uma segunda e acelera.... (lembrando q ta sem freio tb.) ehjaeaheja
Abraço..
valeu aí amigão! há e lembre que o pessoal do forum ta elogiando o teu trabalho, pois se tá ficando bem feita é por mérito seu...