Amigos do fórum, este final de semana saí com uns amigos para encontrar mais uma rampa de voo livre e já aproveitei pra fazer mais um teste na gaiola com meu motor AP...foi show de bola, me diverti pra caramba, só que na volta pra casa, já na cidade o motor apagou e não pegou mais...parecia um corte de corrente, ao acelerar dava uma falhada e perdia força e apagava...encostei aguardei um pouco, fiz umas tentativas de bater arranque até que pegou e consegui chegar em casa.
Como não consegui encontrar nenhuma falha elétrica, comecei a dedicar minha atenção ao sistema de alimentação (bomba elétrica, dutos, bicos e filtro), e olha só! por causa deste bendito filtro entupido quase não cheguei em casa, apenas R$ 14,00, e as mãos fedidas de gasolina e pronto! novo de novo.
Minha dica: Para uma trilha ser divertida e terminar bem, o essencial é manter a gaiola sempre revisada, lubrificada e reapertada!
Itens que no meu entendimento devem ter uma atenção especial pra não te deixar na estrada: Flexíveis de freio, Mangueiras em geral, filtros, Rotor e velas, pneus, níveis de fluidos.