x
Convex Datacenter
Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 410
  • #373
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0



    Boa noite!
    esta semana levei um baita susto com o motor AP recém instalado na minha gaiola saí pra dar uma volta e cerca de 5 minutos depois estava fervendo acima dos 100° tirei o radiador pra verificar se não havia trancado, verifiquei todas as mangueiras, tirei a válvula termostática, abri e conferi a bomba d'água e nada continuava super aquecendo e secando o bujão de expansão o pessoal aqui do fórum havia comentado que se eu colocasse o radiador na lateral teria problema com aquecimento...más não imaginava que seria por tão pouco, então numa ultima tentativa de resolver o problema fiz uma inspeção minuciosa junto com um mecânico e descobrimos! o problema era na tampa do bujão de expansão e no próprio bujão trocado as peças, problema RESOLVIDO foi um sufoco más agora tá um relógio foi uma aula de motor com refrigeração a água

  • #374
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Angry Novamente no trecho!

    Boa noite!
    Amigos do fórum, este final de semana saí com uns amigos para encontrar mais uma rampa de voo livre e já aproveitei pra fazer mais um teste na gaiola com meu motor AP...foi show de bola, me diverti pra caramba, só que na volta pra casa, já na cidade o motor apagou e não pegou mais...parecia um corte de corrente, ao acelerar dava uma falhada e perdia força e apagava...encostei aguardei um pouco, fiz umas tentativas de bater arranque até que pegou e consegui chegar em casa.
    Como não consegui encontrar nenhuma falha elétrica, comecei a dedicar minha atenção ao sistema de alimentação (bomba elétrica, dutos, bicos e filtro), e olha só! por causa deste bendito filtro entupido quase não cheguei em casa, apenas R$ 14,00, e as mãos fedidas de gasolina e pronto! novo de novo.

    Minha dica: Para uma trilha ser divertida e terminar bem, o essencial é manter a gaiola sempre revisada, lubrificada e reapertada!

    Itens que no meu entendimento devem ter uma atenção especial pra não te deixar na estrada: Flexíveis de freio, Mangueiras em geral, filtros, Rotor e velas, pneus, níveis de fluidos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc01609.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01610.jpg  

  • #375
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sapatos Novos

    Boa noite!

    Hoje o Alligator 1 ganhou sapatos novos e um suporte para filmar as andanças
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-img_20140904_102011952.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140904_101951757.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140904_101925815_hdr.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140902_215335004-1-.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140902_215359749-1-.jpg  

  • #376
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!
    Minha gaiola foi hoje pra estofaria pra ganhar portas de lona especial impermeável, e ficar completamente pronta ! semana que vem posto fotos, pois irei busca-la no sábado. Agora posso dizer que está do jeito que eu queria; Motor AP 1.8 Injetado, pneus novos, para-brisas dianteiro e traseiro, legalizada, habitáculo fechado para poder brincar em dias de chuva e na lama sem se sujar...

  • #377
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa Noite!
    Minha gaiola foi hoje pra estofaria pra ganhar portas de lona especial impermeável, e ficar completamente pronta ! semana que vem posto fotos, pois irei busca-la no sábado. Agora posso dizer que está do jeito que eu queria; Motor AP 1.8 Injetado, pneus novos, para-brisas dianteiro e traseiro, legalizada, habitáculo fechado para poder brincar em dias de chuva e na lama sem se sujar...

    Show!! não vejo a hora de levar o meu buggy para fazer a lona também!!

  • #378
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Show!! não vejo a hora de levar o meu buggy para fazer a lona também!!
    vinijost! parabéns pelo seu projeto...um dos mais completos e bem acabados do fórum

  • #379
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Enfim FECHADA!

    Boa noite a todos!

    Hoje fui buscar a gaiola na estofaria, e estas são as primeiras fotos dela fechada, estou realmente muito satisfeito com o resultado, consegui encontrar um profissional caprichoso ...cobrou bem! más o resultado me surpreendeu...ficou melhor do que eu esperava...Agora ficou bom pro verão! inverno! seca ou chuva! qualquer tempo estamos aí...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152546860_hdr.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152517683_hdr.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152456549.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152450538.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152436224_hdr.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152422280.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152415157_hdr.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-img_20140912_152404988_hdr.jpg  

  • #380
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Cool Alligator 1

    Boa tarde!

    teste de filmagem...



  • #381
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Talking Final de semana com Chuva! iuhuuuuuuuu!

    Boa tarde!

    Notícias do climatempo: Final de semana de tempo instável! Tem gaiola no barro!

    Mais um teste no dia de hoje, sábado, e a seguinte constatação, não adiante ter motor bom, com força e uma máquina resistente e confiável, se vc não tem experiência em andar no barro... fiquei atolado pela 1ª vez, minha mulher não quiz descer pra empurar, e já senti a necessidade de um guincho elétrico.
    Ainda bem que na hora estava passando um trator, e nos deu uma ajudinha...Mesmo com este inconveniente, valeu o sábado! amanhã Domingo tem mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc01617.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01614.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01615.jpg  

  • #382
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Como está se comportando a temperatura do motor? a ventoínha se liga quando vc está andando?

  • #383
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Como está se comportando a temperatura do motor? a ventoínha se liga quando vc está andando?
    Opa! Boa noite Flávio, Cara percebeu pelo detalhe da foto que mostra o radiador, fiz um anteparo com acrílico 6mm para captar um pouco mais de vento quando dirigindo no asfalto acima dos 100 Km/h, que era quando a ventoinha ligava, más tinha dificuldade em puxar o ar pra dentro do radiador...agora com este anteparo consegui diminuir uns 8º, agora o máximo de temperatura que atinge é 95º, más ainda vou trocar a cebolinha da ventoinha que agora tem graduação 90º, para uma mais baixa aí ela vai ligar antes e vai deixar a temperatura ainda mais baixa...Na trilha tudo certo posso andar por horas sem problema de aquecimento, o problema era mesmo em altas velocidades, pois o vento passava direto em frente ao radiador sem passar por ele, más agora acho que resolvi...Ainda tenho que finalizar a gaiola do motor, más já estou me divertindo no barro assim mesmo

  • #384
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Eu não tinha notado o acrílico...hehhehe é que tem muito barro na foto. hehhhehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade