x
Convex Datacenter
Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 410
  • #301
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Leo, só um detalhe, o disco dianteiro da Variant II é só um pouquinho maior que do Gol, ela usa as torres do Passat, mas pinças são parecidas com as do Fusca mas maiores, vou tirar foto amanhã...hehe, abraço.
    Vi umas fotos do disco da variant 2 e realmente é bem diferente do que eu pensava ser....

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #302
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Comprei um par de discos novos, pois os que eu tinha da Variant II não daria mais pra usar...O problema é que este novo que comprei é um pouco diferente..a dimensão da banda onde atrita as pastilhas é um pouco menor e a parte onde vai o cubo dentro também é um pouco menor...este disco que comprei serve no passat antigo e no gol antigo, meu torneiro disse que dará certo mas estou meio preocupado!!! já estou com os discos e as pinças, falta fazer o suporte das pinças e efetuar a troca, espero ter um freio bastante eficiente...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06525.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06520.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06523.jpg  

  • #303
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Meu torneiro e amigo pessoal André fez pra mim o suporte da alavanca do freio de mão que ainda não estava pronto, hoje pela manhã montei ele, estava um frio de 1º...não foi fácil mexer com os cabos, más já ficou bom mesmo sendo com lonas, quero ver quando trocar para as pinças do monza... Agora vou dar um acabamento na peça(lixar, pintar, colocar uma pega de borracha na alavanca e aquele "sapo" para cobrir as pontas dos cabos).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06540.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06542.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06544.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06527.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06533.jpg  

  • #304
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    E ai Joy tudo bem

    Vc resolveu o problema dos estralos pelo que li no seu post que bom!!!, a minha deu uma dor de cabeça pra revisar a suspensãqo!!! mas agora está na etapa final só montar assim que der coloco umas fotos lá no meu tópico!!!

  • #305
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Ainda gabaritando...terminei de montar a alavanca do freio de mão e agora estou tentando "enjambrar" um limpador de para-brisas, não ta fácil !!! aliás como tudo em uma gaiola...depois disto só estará faltando umas portas para poder andar em dias de chuva...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06550.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06558.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06552.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06556.jpg  

  • #306
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    gaiola vc nunca termina!

    Como não tinha nada pra fazer por enquanto resolvi trocar a cor das rodas de alumínio para branco...assim combina com as cores do meu time azul/preto/branco...kkkkk depois de construída vc começa a mexer um pouco aqui um pouco ali... melhora uma coisa aqui outra ali... e assim vc sempre ta melhorando seu brinquedo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06653.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06652.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06649.jpg  

  • #307
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Joy ficou muito mais bonita a gaiola com as rodas brancas....agora quero ver manter ela assim limpinhas hehehehe

    Você desmontou os pneus da roda pra pintar?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #308
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    valeu Leobnaval! pintei de branco só pra comparar " como era... e como ficaram!!! depois do barro"Kkkkkkkkkkkkkkkk, não precisei desmontar, só isolei com fita crepe e jornal...


    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Joy ficou muito mais bonita a gaiola com as rodas brancas....agora quero ver manter ela assim limpinhas hehehehe

    Você desmontou os pneus da roda pra pintar?

    []s

  • #309
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Como não tinha nada pra fazer por enquanto resolvi trocar a cor das rodas de alumínio para branco...assim combina com as cores do meu time azul/preto/branco...kkkkk depois de construída vc começa a mexer um pouco aqui um pouco ali... melhora uma coisa aqui outra ali... e assim vc sempre ta melhorando seu brinquedo...
    Joy ficou nota 10 com as rodas branca deu outra cara pra Alligator!!!

  • #310
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    ainda gabaritando...

    instalei um limpador de para-brisas, com motor do fiat prêmio, e um esguicho duplo com acionamento elétrico do gm monza, deu um servição más o resultado foi satisfatório...
    relação de coisas importantes ainda por fazer na gaiola:
    - confeccionar as portas de lona marítima com fecho duplo com zipper.
    - prender a caixa de câmbio.
    - reforçar o chifrão do motor.
    - instalar os freios a disco na traseira.
    - instalar o baú para transporte de ferramentas/macaco/triangulo...
    etc...

    Só depois disto poderei dizer...Tá Pronta!!!!!!!
    Ps* antes que perguntem, o reservatório da água não incomoda em nada a dirigibilidade da gaiola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06654.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06655.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06660.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06657.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06659.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06664.jpg  

  • #311
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    instalei um limpador de para-brisas, com motor do fiat prêmio, e um esguicho duplo com acionamento elétrico do gm monza, deu um servição más o resultado foi satisfatório...
    relação de coisas importantes ainda por fazer na gaiola:
    - confeccionar as portas de lona marítima com fecho duplo com zipper.
    - prender a caixa de câmbio.
    - reforçar o chifrão do motor.
    - instalar os freios a disco na traseira.
    - instalar o baú para transporte de ferramentas/macaco/triangulo...
    etc...

    Só depois disto poderei dizer...Tá Pronta!!!!!!!
    Ps* antes que perguntem, o reservatório da água não incomoda em nada a dirigibilidade da gaiola.
    E ai Joy tudo bem!!!

    Show de bola o sistema de limpador, esses nossos brinquedos dá um trabalho! a minha tbm estou na correia pra colocar ela pra andar graças a deus falta pouco!!! Assim que possível da uma passada no tópico da Jabiraca pra vc ver!!!

  • #312
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Problema com coifa que não aguentam...!

    Olá Boa noite!
    Estou querendo resolver um problema com as coifas do lado do câmbio que já substituí diversas vezes, e além de não aguentarem dá um trabalhão danado pra trocar...tem que sacar fora as homocinéticas...ninguém merece!
    Ás do lado da roda não dão problema...más as do lado do câmbio rasgam logo... Então fui na auto-peças hoje e pedi pra olhar aquelas que vão no semi-eixo da brasília, que são abertas na sua extensão (não precisa desmontar a homocinética), parece ser bem mais forte, e mais fácil de trocar, só tem um probleminha... o lado da borracha que vai apertar no semi-eixo é muito maior do que a espessura do eixo!!! então minha dúvida é se tem um jeito de fazer uma adaptação pra borracha dar certo ali, pois do lado da junta deslizante é do mesmo tamanho e não terá problema...estou pensando em colocar uma bucha ou um pedaço de cano de pvc em cima do eixo pra fazer a borracha dar o devido aperto...
    O certo seria aquelas coifas siliconadas importadas que tem no ML, más o preço...melhor esquecer!Nova VARIOLA surgindo!-dsc06502.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc05731.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc04514.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06666.jpg esta é a que eu quero por no lugar Nova VARIOLA surgindo!-coifa-cmbio-fusca-brasilia-variant-tl-original-vi-brasil_mlb-f-3117051668_092012.jpgmás não sei se vou conseguir fazer fechar no eixo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade