Nénão rsrrss já fiz uma igual essa da foto anos atrás e a do projeto é outro modelo , são poucos detalhes nas curvas que as diferenciam , reforços no ''berço'' do câmbio por exemplo , é o jogo dos sete erros
Nénão rsrrss já fiz uma igual essa da foto anos atrás e a do projeto é outro modelo , são poucos detalhes nas curvas que as diferenciam , reforços no ''berço'' do câmbio por exemplo , é o jogo dos sete erros
Proprietário dessa gaiola disse que ela foi feita em bragança, não foi vc quem fez??
Não foi não , fiz uma dessa do mesmo modelinho
Quem me passou o esquema foi um amigo que já faleceu inclusive , pode ter sido feita por ele ou pelo Binho .
Abs
Não foi não , fiz uma dessa do mesmo modelinho
Quem me passou o esquema foi um amigo que já faleceu inclusive , pode ter sido feita por ele ou pelo Binho .
Abs
estou postando uma imagem de uma estrutura de gaiola com todas as medidas.
É preciso ter noção de Desenho Mecânico para poder interpretar o desenho, pois nele tem todas as medidas. Todas as medidas são cotadas a partir do centro dos tubos, cantos, emendas ou curvas, OK!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não esta afim de desenvolver uma suspensão traseira, pode-se colocar a suspensão traseira Volkswagem (fusca, brasilia, variant I ou II, kombi, TL), devendo apenas substituir o tubo da barra de torção do desenho (AB) pela estrutura da suspensão traseira.
Caso optem por colocar a suspensão do Volkswagem, oriento que "pode ser necessario" alterar as medidas da parte traseira da estrutura em relação ao comprimento, pois não sei informar se com a suspensão e mais o motor (AP ou a AR/boxer) se o comprimento da estrutura daria certo. Pode ser que necessite ficar um pouco mais curta ou mais comprida.
Olá, show de bola o projeto, gostei mesmo foi da sua, eu comprei uma Variant II pra fazer justamente com essa suspensão, parabéns pela sua gaiola, coloquei seu blog nos meus favoritos, Abraço.
Bem legau!
Sou novo por aqui, acabei de me cadastrar!
Tenho uma Brasilia 77, ja ta toda desmontada, só preciso de tempo pra começar a picar.
Ja estou pegando muitas imagens e dicas por aqui.
Parabéns a todos!
Abçs
Pessoal sou de BSB e estou querendo montar uma gaiola apartir de um chassis de fusca, alguém tem alguim projeto com medidas e gostaria de saber se preciso mexer na suspensão ou não? Valeu!!!!!!!
Tenho um fuca encostado sou de salvador gostaria de fazer uma gaiola rato de praia como chamamos aqui sem encurtar o chassi tipo tamanho normal tem projetos ai para gente e tem como documentar??? abraços