Estou pensando em comprar pneus para Kart Cross no Ebay, mas fiquei na dúvida quando a nomenclatura utilizada nas medidas dos pneus.
Gostaria de saber o que significa os números descritos na ordem, por exemplo:
Estou pensando em comprar pneus para Kart Cross no Ebay, mas fiquei na dúvida quando a nomenclatura utilizada nas medidas dos pneus.
Gostaria de saber o que significa os números descritos na ordem, por exemplo:
Olha velinho ...esses pneus aí são para as mini motos...e avts-mini..normalmente eles usam pneus 6 polegadas...pelo menos foi oque eu vi noas fotos do pneu...pede informações...por que oprice tá barato pra caramba ...véio...se infoma pra não comprar gato por lebre...valeu
Modelo 16x8-7
Esta medidas estão todas em polegadas, então o 1º número é o diâmetro total do pneu (altura) o 2º número é a largura do pneu, e o 3º e último número é o tamanho do aro no qual o pneu deve ser montado.
Portanto para o ex. 2 temos um pneu de 8" de altura, 3" de largura, para ser montado num aro com diâmetro de 4" e assim para todos este modelos que postou.
Só venho alertar você que é proibida a importação de pneus para o Brasil, portanto se comprar ficará preso na alfandega, só é liberada a importação de pneu caso você preencha um relatório com várias informações e justificando a compra por não ter este modelo disponivel aqui no Brasil e se responsabilizando por efetuar o descarte em alguma empresa que recicle estes pneus e mais um monte de burocracia, que dificilmente se consegue aprovação.