x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25



    Pois é temo analizando esta possibilidade porém ja vi fotos de algumas gaiolas q possuem um grau muito maior do que a gente pretende usar agora sei la se mudar este angulo de ataque da susp vai ajudar ou naum... na real o meu medo é q fique meio feio e depois a gente tenha q cortar e acertar isso denovo..

  • #26
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Se alterar a inclinação vai mudar a inclinação do pino mestre da suspensão, piorando a suspensão ( para não dizer estragando).
    Se alterar, a direção não vai mais voltar para o centro e ela vai ficar "passarinheira"... com ela na posição original até pode não voltar para o centro mas aí a causa é a falta de peso.
    Espero ter ajudado!!!

  • #27

    atencao

    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Terminamos os suportes da caixa dianteira e começamos a colocação do assoalho.

    Anexo 265988 Anexo 265989
    o kara, voce nao sabe tirar foto, nao ta vendo que ta ficando tudo virado, pense que foda fica virando o monitor toda hora, ve se melhora isso ai kara.

  • #28
    Citação Postado originalmente por marcelo HS 4x4 Ver Post
    o kara, voce nao sabe tirar foto, nao ta vendo que ta ficando tudo virado, pense que foda fica virando o monitor toda hora, ve se melhora isso ai kara.

    HHAAAAAMMMMM desculpa vou tentar melhorar heheheh

  • #29

    Thumbs up

    E ai como anda o projeto terminou

  • #30
    O projeto ta parado por força maior, mas assim que der pra retomar colocarei fotos, desculpa

  • #31
    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    Pois é temo analizando esta possibilidade porém ja vi fotos de algumas gaiolas q possuem um grau muito maior do que a gente pretende usar agora sei la se mudar este angulo de ataque da susp vai ajudar ou naum... na real o meu medo é q fique meio feio e depois a gente tenha q cortar e acertar isso denovo..
    Boa noite Dossa, eu uso a minha inclinada, afirmo que melhora bastante, 1° absorve melhor o impacto, 2° deita a roda contra a curva, melhorando a dirigibilidade e 3° aumenta um poco o vão livre.
    E a minha volta sozinha para o centro.
    Se quizer coloco algumas fotos.
    Abraço.
    Cherokee Sport Turbo.

  • #32
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    eu acho que tem que colocar um rolamento com retentor ali onde marquei, senão não vai funcionar..da forma como tá vai raspar a ponta de eixo na tampa lateral da caixa...vai ficar boba..tem que ter no máximo 2 pontos de giro...-5_assim-1-.jpg

  • #33
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    eu acho que tem que colocar um rolamento com retentor ali onde marquei, senão não vai funcionar..da forma como tá vai raspar a ponta de eixo na tampa lateral da caixa...vai ficar boba..tem que ter no máximo 2 pontos de giro...-5_assim-1-.jpg
    cara olha nas primeira pagina que vc vai ver outra foto onde tem uma com o rolamento e o retentor, essa foto não ta completa.

  • #34
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Sim eu vi..mas pelo jeito aquele mancal não está preso na carcaça da caixa, e é isso que eu acho que não vai dar certo...é só uma opinião, derrepente tem que testar pra ver...

  • #35
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    eu acho que tem que colocar um rolamento com retentor ali onde marquei, senão não vai funcionar..da forma como tá vai raspar a ponta de eixo na tampa lateral da caixa...vai ficar boba..tem que ter no máximo 2 pontos de giro...-5_assim-1-.jpg
    Outro dia eu estava pensando nas adaptações de diferencial, que o pessoal solda para travar 100%, ficaria melhor desmontar tudo e usinar um eixo para usar só a coroa do diferencial, sem as planetárias e já com flanges para homocinéticas nas pontas, a caixa ficaria bem mais leve, estreita e sem soldas para quebrar. Provavelmente teria que modificar também as tampas e adaptar retentores.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    TANGARÁ/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde
    entrei pro mundo das gaiolas ooff pouco tempo to fazendo umas modificaçaos enteresante esse seu projeto tu comsegue me mandar bem sertinho como voçe fes auto.antonio@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade