Infelizmente vai ficar desconfortável mas demorando mais para quebrar é oque vale hahahahahahao.
Só mais uma duvida que não tem nada a ver com redução mais enfim comprei um efi 2.0 ap do santana o problema é que o cara que desmontou o santana cortou o chicote e deixou apenas os plugs do motor e da central da injecao e o pedaço do chicote que sobrou ele colocou fogo. Sera que tem como pegar o chicote de outro santana e juntar ou teria outra solucao que nao fosse comprar um chicote novo pois achei muito caro. Obrigado
Postado originalmente por Flávio Cadore
Pega o 235 e controla o pé do acelerador senão quebra mesmo. Só se lembre que esse seu Fusca vai pular feito cabrito...Hehhehe
Tens uns vídeos no youtube de Fuscas com reduções para ver os pulos.
Que droga!!!
Da uma olhada nesse video Santiago Racing. O cara poem um bracinho que fica em baixo da radução será que isso ajuda? Ele não coloca bandeja e nem facão! Não to afim de montar a suspensão MacPherson porque é um baja e dai complica um pouco! https://www.facebook.com/santiagoada...=2&theater
Isso aí funciona mas é só para redução com canela, o que não é o seu caso, a sua é com cruzeta.
"Eta servicinho de gabarito, hein!"
Eu vi lá no face, o cara está testando para o seu tipo de suspensão..."mas te aprepara pro preço". Hehehehe
Mas os caras estão comprando para instalar na frente dos Fuscas.
Eu cortei a parta que fixa a cruzeta e imendei ali o cubinho da roda do gol,tornei ele pra passar pelo meio da torre.usando o cubinho ja tem a ranhura da homocinética né.Assim dai ela encaixa certinho ali.Nas fotos Vc vai ver,bem facil.
Mas isso é a susp. dianteira,pra susp. traseira não preciza ser com homocinética pq não tem volante.Pode ser com 2 tulipas... Atras eu vo mudar pra torre e adapta com 2 tulipas,tipo a Kombi;
Continua usando o rolamento da torre ainda ou elimina?
Bom dia rapaziada... Estou montando uma Gaiola com motor AP 1.8 Inj e Cambio do Santana... Queria saber se há alguma maneira de colocar o cambio como o do fusca, quero fazer ele turbo e o cambio do fusca é muito fraco. Já vi varios projetos AP Central e acho um pouco feio aquela adaptação traseira... Se for possivel adaptar um diferencial e colocar o motor frontal e tração traseira está ótimo, não vou utilizar pra fazer TRILHA, somente para andar na fazenda... Desde já agradeço.
Faz motor central rapaz.....kkkk
Caso contrário motor/ flange para caixa de Chevette/ caixa de Chevette/ diferencial a sua escolha. Estou fora dessa...kkkkkk