Amigo
tenho um baja com motor Ap 1.8 e passo pelo mesmo problema, o que vc pode fazer é colocar uns pneus dianteiros com garras laterais e as garras da banda de rodagem mais espaçadas, parece ser coisa de pneu de tração, mas para o controle do veiculo no barro faz diferença, as garras laterais cravam no facão de barro , ajudando na dirigibilidade. Tenho meu baja com diferencial 100% bloqueado (soldado) então tenho memsmo é que me acostumar com a pilotagem diferente e pé em baixo sempre tentando sair de traseira. No mais boas trilhas
Eu sabia que conhecia estaá gaiola, quase cmprei ela ai no jacinto, mas acabei negociando uma com o Joel q vc deve conhecer, eu tinh ao mesmo problema na minha, contra tudo coloquei um pouco de peso na dianteira e me ajudou bastante, mudei os angulos de caster da minha e ficou show.....
eu concordo com o bajeiro ...
as gaiolas sao ruins pra controlar, tem que compensar no braço, digo isso pq eu dirigindo um fusca ja acho mt estranho, imagina uma gaiola entao ...
tem fundamento dai colocar pneu com garras laterais na dianteira, eu andando de moto sinto que segura bastante, o peso na frente seria uma merda cara, ia atolar a diantera mt facil ...
compensa no braço isso é ser gaiolero suhueshu
Tenta verificar e se é possivel alinhar o sistema de susp. e direção.
E tambem transferir parte do peso para a diant.
Outra coisa é verificar se o dif. esta bloqueado, se tiver esqueça ela nunca irá fazer bem curvas.
Para ver se esta bloqueado, levante as 2 rodas traseiras da gaiola e gire uma em um sentido, se a outra girar no mesmo sentido é bloqueada, se girar no sentido contráriuo, não tem bloqueio n o diferencial.
Duardi, outra coisa que notei na sua gaiola é o radiador perto do banco traseiro.
Tome um pouco de cuidado com isso, pois em uma capotagem ou alguma avaria nele pode acontecer de cair agua pelando em você e não precisamos dizer o que poderia acontecer ne?
Abracos