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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    ALL,
    Na minha irei usar:
    Na traseira 225x75x15 Dyna Tork ou Tork
    Na dianteira 5.60x15 comuns de Fusca, os quais pretendo trocar depois, estou procurando pneus 7.10x15 para recapar, mas está difícil.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #14
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    Na minha será 4 pneus biscoito 225x70x15, que alias, acabei de colocar as camaras hoje
    Abracos

  • #15
    Usuário Avatar de oliveiraideal
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    o melhor é o meu pq é meu!

    são os da foto abaixo

  • #16
    Usuário Avatar de oliveiraideal
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    nao carregou! oO

    aqui vai!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor  pneu para trilha????????-dsc00166.jpg  

  • #17
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    uso biscoito tb, usei os frontiera uns 5 fim de semana, naum recomendo...
    ja viu alguma moto de trilha com pneu frontiera?
    e alguem já viu trator com pneu cross?

    se a gaiola for lenta(reduzida) o fronteira é melhor porque ele limpa mesmo devagar!

    se a gaiola for rapida o cross é melhor porque ele limpa em velocidade!

    pneu cros só limpa rapido,devagar ele embucha,tem que andar sempre no pau!

  • #18
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
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    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    e alguem já viu trator com pneu cross?

    se a gaiola for lenta(reduzida) o fronteira é melhor porque ele limpa mesmo devagar!

    se a gaiola for rapida o cross é melhor porque ele limpa em velocidade!

    pneu cros só limpa rapido,devagar ele embucha,tem que andar sempre no pau!
    O Franco tirou as palavras de minha boca .....mas que esses pneus do Oliveira são bonitos são...super cross da geninho né..? Daí eu me lembro de umas palavras de um sábio trilheiro..NA TRILHA O BONITO NÃO FUNCIONA....funciona sim...desde que seja bem planejado....
    Sabe o que é melhor ? Tem que ver na pratica como se sai em cada região.
    Aqui quando entra numa lavora de arroz, o cross fica pra trás...a diferença é grande. A gaiola com pneus cross patina, patina , patina e até vai, mas perde embalo e acaba ficando...com o tork ou frontiera não, ela pega velocidade no barro...aí é que tá a diferença.
    Mas se na sua região é de mais pedras e morrros, esquece tudo...
    Quanto ao pneu Argentino, hahaha, é piada né....

  • #19
    valeu ai pessoal por todas essas dicas, mas acho que vou ficar com o icoito mesmo por causa do tipo de terreno na minha regiao ( pedras, areia, morros) e tambem porcausa do gosto(prefiro os biscoito por estética).
    valeu flw
    luan

  • #20
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    O Franco tirou as palavras de minha boca .....mas que esses pneus do Oliveira são bonitos são...super cross da geninho né..? Daí eu me lembro de umas palavras de um sábio trilheiro..NA TRILHA O BONITO NÃO FUNCIONA....funciona sim...desde que seja bem planejado....
    Sabe o que é melhor ? Tem que ver na pratica como se sai em cada região.
    Aqui quando entra numa lavora de arroz, o cross fica pra trás...a diferença é grande. A gaiola com pneus cross patina, patina , patina e até vai, mas perde embalo e acaba ficando...com o tork ou frontiera não, ela pega velocidade no barro...aí é que tá a diferença.
    Mas se na sua região é de mais pedras e morrros, esquece tudo...
    Quanto ao pneu Argentino, hahaha, é piada né....
    É isso ao cezar
    Pela minha experiencia em resteva de arroz, o frontiera foi o que andou melhor em jeepes e gaiolas, os cross realmente empaparam um pouco no barro pois as travessias eram muito longas, cerca de 1 km de puro barro fundo, de 30 a 50 cm. Não conheço o tork mas ja ouvi falar bem dele, o argentino, bem, deixa pra la...

    abraços

  • #21
    Usuário Avatar de mali9ski
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    bem senhores eu sou mais dos pneus especificos 100% off road como os ost godlookos (procimos pneus da minha gaiola) e os mamutes da mamute off road e os colossus que possuem aquelas garras laterais ,que são muito usados nas trilhas aqui da região

    para mim pneu tem que limpar bem e ter o maximo de tração ja que a gaiola e 4x2 para poder vencer os obstaculos

    quebra o cambio quebra sim mas tem que preparar a caixa e não abusar do tamanho eu acho que não vale a pena um pneu enorme e meio liso com pouca tração

    particularmente não gosto do biscoito porque ele empapa muito facil de barro e deixa muito a desejar nas trilhas da qui quase não tem pneu biscoito e quem tem ja querendo mudar e o fronteira tambem tem muito pouco eu conheço so uma (na minha opinião e pelo que vejo nas trilhas que participo)o fronteira não tem um desmpenho bom em frenagens(ja que no barro o que segura a gaiola e o pneu traseiro)e na ré tambem com ele so tem uma chance se for não volta mais

    o argentino é para passear não para trilha

  • #22
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    É isso ai Mali, cada um com a sua opnião, com suas vantagens e desvantagens.
    Dúvido que alguém vá dizer que achou o pneu ideal pra todos os tipos de terrenos, que ande bem no barro, na terra, no atoleiro, nas pedras, na areia e até sobre a agua, hahaha.
    Acho que o Ideal é testar ou como no meu caso, observar o que a maioria dos gaioleiros da região usam...
    Aqui, até onde conheco rola muito Biscoito (pneu ), poucos Fronteiras e rarissimos Pneus especificos como mamutes.
    De qualquer forma, nao quer dizer que os biscoito são os melhores, de-repente o barro aqui gruda menos, ou o preço é mais interessante

    Abracos

  • #23
    Usuário Avatar de ZCC
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    Não desmereçam tanto assim o Argentino! Vocês estão pensando só na lama mole (e nisso ele realmente num é lá grandes coisas) mas se o cara vai andar por diversos terrenos, ae sim acho um bom pneu, na areia o biscoito e o frontiera atolam com uma facilidade tremenda

  • #24
    olha meu, quando fui comprar um alto-falante para o meu carro, um subwoofer pra ser mais específico, ao invés de ir comprando vários e inutilizando-os depois, eu peguei varios carros de colegas meu e de gente que eu via na rua auehuae, pra ver qual eu gostava mais, até achar um que eu gostei só mudei um pouco a litragem da caixa
    isso seria bom no seu caso tbm, peça a algum amigos com um carro parecido com o seu pra dar uma voltinha, nen que seja em um barro munúsculo, e pergunte se empapa barro neles, ou se os deixa na mão, assim vc pode achar o pneu ideal pra vc

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