Olá povo gaioleiro , estou no meio da empreitada e gostaria de compartilhar com vocês o que tenho feito e também aprender com as críticas construtivas , no meu caso é uma gaiola com entre-eixos vw original do fusca e estou usando o chassi para gabaritar as medidas , logo em seguida irei cortá-lo para fazer os tubos no lugar dele , valeu espero que gostem do modelinho que eu fiz , abraço !
Então eu fui lá medir porque você me deixou curioso também rsr , tem 1,20 m
O tubo está bem encostado na parte de trás dos parafusos do facão e é o máximo que aceita ou eu teria que fazer uma curva bem mais acentuada , resumindo ... ?
Ahahaha , com 1,20 deve caber sossegado né ? ou não , quem souber dizer fica à vonts
cara, os bancos até que cabem ...
o problema é que não fica só aí.
Falta espaço para alavancas (cambio e freio) Sem contar que tem que passar cabos de freio e acelerador e alem de tudo isso ... SEU OMBRO e o do passageiro não terão espaço. Ou seja, pior que isso, só andando na classe economica de uma companhia aérea do camboja com alguem de 250kg do seu lado.
Valeu amigo , usarei um freio de mão valvulado , e a minha alavanca de câmbio sai um pouco adiante dos bancos , é literalmente um cock pitt rsrs , o bom de ficar ombro a ombro é que tem menos força g nas curvas kkkk , abração valeu galera !!!
Bom, o que importa é voce fazer o que quer... claro que umas dicas do pessoal as vezes poupam tempo e dinheiro, rss,
Mais se vc gostar da sua gaiola assim, show de bola, afinal é vc quem vai usar, certo?
vai postando fotos pra gente acompanhar,
abracos