Leonardo...mas que volante ficou no fuca que tu fez ??? Eu medi hoje e vi que a do CHT é maior que a do fuca, não entra na caixa...
volante e a embreaguem de fusca,só tem q refzer os furos no volante e tornear para q ele caiba no encaiche do cht,e na ponta do piloto colocar uma buchinha de bronze grafitado pra tirar a folga,pois o piloto da cx do cht é mais grossa..
abraço
Canale diga uma coisa sobre esse fuca cht , anda mais que um 1600 a ar ? o consumo com certeza deve ser menor não é ? Abraços !
sim e naum
pq o desgramado do mtor de fusca tem um torque mt bom e baixa...
e o cht é um motor mais de alta.
mas o principal motivo da troca é q andamos mt na agua e o motor de fusca na agua rateia mt,não por molhar a parte eletrica,mas sim pq como as camisas do motor são mt baixas e esfriam,esfriando ele rateia...
mas de geral nota 10,quanto ao consumo,bom,num esporte naum c visa consumo, pelo menos no meu ponto de vista mas ele é sim mais economico q o do fusca...
abraço
Ok entendi amigo , gostei da idéia para colocar num fusca de rua mesmo , visando a economia ja que o 1600 a ar gasolina é meio esponja rsrs , mas obrigado pela informação e tenho aqui um cht a álcool to pensando seriamente em usar dessa forma .
[]'s
Canale a gertrudes é 100% bloqueada? se não for vc acha que faz falta?
ola amigo...
naum,naum é bloqueada...
axo q faz falta sim
mas tem q ser um bloqueio parcial,
pois ja tentei blocar 100%(sorda memo)mas n da nem pra andar,ele é mt pesada e a direção naum obedece,quem sabe em uma gaiola leve funcione...
abraço..
ola boa tarde
gostaria de te dar os parabens pela gaiola e uma das melhores que ja vi
qual e a receita dessa suspençao para ficar tao alta
qual caixa vc usa nela ??
des de jah agradesso
ate
ola boa tarde
gostaria de te dar os parabens pela gaiola e uma das melhores que ja vi
qual e a receita dessa suspençao para ficar tao alta
qual caixa vc usa nela ??
des de jah agradesso
ate
oi amigo...
bom dia..
mt obrigado,q bom q gostou...
entaum a receita esta nesse topico mesmo...redução por corrente...
estou usando cx de kombi...
abraço...
E ai canale, blz? tenho uma gaiola com motor ap e agora caixa de variante 2 com as torres do gol e tals..
como vc fez o mancal que fica na parte das rodas?
e vc usou pinhao de qual moto e de quantos dentes?
manda umas fotos da montagem deste sistema.
Valeu,
Abraços
bom dia amigo...
aceita uma ideia,coloca uma cixa mais curta,tipo a da kombi,fica bem melhor...
a parte de mancal em baixo usei a parte de fora da homocinetica do gole fis tipo um cardã com ela,d na outra ponta fiz um mancal,aproveitei o rolamente e o acento do rolamento das pontas das mangas do fusca mesmo.a corrente n é de moto,é uma corrente asa 60 para 4 mil kilos,tem redução de 2 para1,em cima 13 e em baixo 26 dentes.
veja fotos acima...
abraço
bom dia amigo...
aceita uma ideia,coloca uma cixa mais curta,tipo a da kombi,fica bem melhor...
a parte de mancal em baixo usei a parte de fora da homocinetica do gole fis tipo um cardã com ela,d na outra ponta fiz um mancal,aproveitei o rolamente e o acento do rolamento das pontas das mangas do fusca mesmo.a corrente n é de moto,é uma corrente asa 60 para 4 mil kilos,tem redução de 2 para1,em cima 13 e em baixo 26 dentes.
veja fotos acima...
abraço
Uhm.. legal.. e que espessura tem esse cano que vc soldou por fora da homocinetica do gol? qual o diametro dele? Valeu, abraços..
oi amigo...
bom dia..
mt obrigado,q bom q gostou...
entaum a receita esta nesse topico mesmo...redução por corrente...
estou usando cx de kombi...
abraço...
o cara valeu intao pelas fots
vo da uma olhada
por enquanto to interesado soh na susp dianteira
valew