x
Convex Datacenter
Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 823
  • #613
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Cesar;
    estarei fazendo te enviando as medidas hoje a tarde, e com certeza vou precisar muito de tua ajuda !

    Abs;

    GOR

  • #614
    Citação Postado originalmente por GOR Ver Post
    Bom dia Cesar;
    estarei fazendo te enviando as medidas hoje a tarde, e com certeza vou precisar muito de tua ajuda !
    Olá GOR,
    Estou aguardando as medidas para iniciarmos, de sexta até domingo estarei ocupado com minha outra paixão, estou coordenando a recepção ao Torneio Aberto de Golf de Pelotas, só vou poder colaborar na segunda mas amanhã ainda te procurarei por aqui.
    Abç
    Cesar

  • #615
    Usuário
    Entrada
    26/07/2007
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Amigos,
    Aí estão os desenhos da gaiola da Máquina Blue, e as medidas que especificam o meu projeto, se quizerem adaptar para maior ou menor é só escolher uma medida e corrigir as outras por regra de tres, os angulos não mudam. Eu escolhi a distancia entre eixos e parti daí para obter minhas medidas.
    Solicito aos que baixarem o projeto que registrem seu down load por e-mail ou por resposta no tópico, para que possamos trocar experiências e fazermos um arquivo de possíveis projetos inspirados nela!
    Que lhes seja útil!!!
    Abraços
    Cesar

    As plantas em CAD e a planilha das medidas em XML não consegui postar o site não aceita!
    Quem desejar solicite que envio por mail.
    boa noite! ficaria muito contente se me mandasse as plantas no meu e-mail
    josiasmaxx@gmail.com
    jfelipe@lpnet.com.br

    Obrigado!!!

  • #616
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5

    Máquina Blue

    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá amigos, vamos tentar concentrar por aqui a discussão sobre minha gaiola e as características que poderão auxiliar a vcs, e as idéias de vcs que poderão me ajudar a aperfeiçoá-la.
    Para os que não conhecem a Maquina Blue, é um buggy engaiolado ou uma gaiola com cara de buggy com tração integral e motor do Audi A3 que começei a montar há 5 anos e já estou rodando há 3 anos, e que coloquei a mostra no forum há poucos dias e despertou curiosidade de vários companheiros construtores e amantes de uma boa trilha, postarei algumas fotos para despertar a curiosidade dos interessados e estou a disposição dos amigos!
    Máquina Blue: Motor Audi A3 carburado, diferenciais de omega 2.0, caixa de transmissão do Niva, caixa de marchas Chevette, pneus BFGodrich Mud Terrain 31X10,5.
    Aguardo sua opiniões seja apoiando ou mentendo o pau!!
    Cesar
    Olá, parabéns pelo projeto e criatividade, ficou 10, admiro quando se cria algo novo, show de bola, Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #617
    Citação Postado originalmente por J_V_Lipe Ver Post
    boa noite! ficaria muito contente se me mandasse as plantas no meu e-mail
    Felipe, te enviei as plantas para o primeiro endereço.
    Abç
    Cesar

  • #618
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, parabéns pelo projeto e criatividade, ficou 10, admiro quando se cria algo novo, show de bola, Abraço
    Obrigado por admirar a máquina, realmente tenho muito orgulho dela, neste momento estou em fase de manutenção, vou trocar amortecedores e colocar uma mola mais dura na traseira sem mudar o projeto vou colocar um disco de embreagem com o miolo da S10 e a fibra do Golf, trocar os rolamentos da traseira que sofrem muito com a água, revisar a direção hidráulica que está fazendo barulho. Tudo preparação para as trilhas de outono e barro do inverno aqui do sul, postarei as fotos por aqui.
    Abç
    Cesar

  • #619
    po, ela tem até direção hidraulica?? ai sim hein...

  • #620
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    po, ela tem até direção hidraulica?? ai sim hein...
    Bruno,
    Direção do Santana!!! É que os pneus grandes dão trabalho com baixa pressão, uso 12 libras, e no piso duro fica pesada com o volante bem pequeno! Além disso mecanismos hidráulicos são bem mais fáceis de adaptar!!
    Aqui descobri uma dificuldade, como o motor é traseiro a bomba fica lá atráz e as mangueiras que eram do diámetro original causaram um grande problema, a resistência da mangueira fina com grande comprimento é demais para as bombas comuns, estourei tres até descobrir que necessitava de mangueiras com diametro bem maior para não fazer tanta resistência e proteger a bomba hidráulica!!!! Solução para quem vier atráz!!!!
    Abraço
    Cesar

  • #621
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá GOR,
    Estou aguardando as medidas para iniciarmos, de sexta até domingo estarei ocupado com minha outra paixão, estou coordenando a recepção ao Torneio Aberto de Golf de Pelotas, só vou poder colaborar na segunda mas amanhã ainda te procurarei por aqui.
    Abç
    Cesar
    Cezar; desculpe a demora, mas estive um tanto ocupado na semana que passou, mas segue agora a a medida entre eixos que me solicitou:

    1 - Entre-eixos : 241 cm

    Abs.

    GOR

  • #622
    Citação Postado originalmente por GOR Ver Post
    Cezar; desculpe a demora, mas estive um tanto ocupado na semana que passou, mas segue agora a a medida entre eixos que me solicitou:
    1 - Entre-eixos : 241 cm
    Olá Gor, Aí vão as medidas, acho que vai ficar grande demais, a máquina tem 2,25 entre eixos.
    Comprimento - 3,35
    Largura - 1,83
    Altura - 1,50
    Entre eixos - 2,41
    Entre rodas - 1,54

    Vc vai ter que usar pneus 33X12, são grandes o bastante para ficar bem alto mas também vão aumentar seus problemas para suportar a força do motor e vão exigir mais potencia o que pode dificultar na escolha do motor e no controle do peso total!

    O Ford EX tem mais próximo ao seu e é enorme usa aro 17 pneus 33X12.5 e o motor tem apenas 375 HPs e pesa perto de 1200Kg.

    Que mecanica vc pretende usar, e qual motor está pensando?
    Abraço
    Cesar

  • #623
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pelo que eu entendi ele vai usar todo conj. do troller, porém com uma estrutura tubular no lugar da cabine...

    Portanto pnes 33" ou até mesmo 35" não será problema.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #624
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pelo que eu entendi ele vai usar todo conj. do troller, porém com uma estrutura tubular no lugar da cabine...
    Portanto pnes 33" ou até mesmo 35" não será problema.
    []s
    Tens razão Leo
    Desculpa GOR na correria deixei passar a informação do troller, claro que vc consegue mais 100hp, diz qual as medidas entre rodas dianteira e traseira de seu troller e o comprimento do carro, que eu calculo as plantas para adaptar ao troller,
    VAI FICAR QUE É UMA BALA!!!!
    Haja barro um troller com motor mexido e carroceria bem levinha!!

    Preciso também da distância do trambulador ao eixo dianteiro e da direção também ao eixo dianteiro, e a medida do alto do motor até o eixo dianteiro, do radiador até o eixo dianteiro e da parte de tráz do motor até o eixo dianteiro.
    Com isso começo a adaptar o desenho para vc.
    As medidas que te mandei anteriormente estão na proporção correta co o EX mas não é impossível adaptar alguma coisa sem comprometer o final do projeto, afinal o que vai ser determinante é o chassis não a gaiola, se possivel manda uma foto do troller fotografado por baixo e se já estiver sem a carroceria também de cima.

    Quando ficar pronto quero um convite para dar uma "experimentada".
    Abraço
    Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade