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Convex Datacenter
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  • #13



    É thiago, esse gringo é gente fina mesmo mas esse negócio de bunda pra cima e bunda pra baixo só com a gretchen mesmo, desculpem a brincadeira e um ótimo 2010 a todos.

  • #14
    Usuário Avatar de dourado gpi
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    Mola auxiliar

    Eu tive esse mesmo problema com a suspensão da minha gaiola, inicialmente coloquei a mola direto em cima do semi eixo e acabei rachando um deles, ai desenvolvi um suporte para fixar a mola diretamente nos parafusos de fixação do facão com regulagem de altura, dependendo do peso que estou carregando em almento ou diminuo a altura. Pra mim ficou bom. De uma olhada. Há, quando forem montar cuidado pra não errar no ângulo, pois tem que ficar no mesmo curso da suspensão, se não a mola escapa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos mola junto com amortecedor fusca-dsc00672.jpg   mola junto com amortecedor fusca-dsc00678.jpg   mola junto com amortecedor fusca-dsc00680.jpg  

  • #15
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    Rrsrsrsss e ai galera... Tudo bom?? me atracei muito na resposta..
    Ese trabalho que o dourado fez fico otimo.. são molas de que?? chevette, Kombi... Caramba fico perfecto!! foi vc que fez? Da uma boa altura? Fica muito duro?
    E galera eso da Bunda pego mal ,né?? rsrsrssss agora que eu me lige.. rsrss
    Abrazo..

  • #16
    Usuário Avatar de dourado gpi
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    Citação Postado originalmente por El Gringo Ver Post
    Rrsrsrsss e ai galera... Tudo bom?? me atracei muito na resposta..
    Ese trabalho que o dourado fez fico otimo.. são molas de que?? chevette, Kombi... Caramba fico perfecto!! foi vc que fez? Da uma boa altura? Fica muito duro?
    E galera eso da Bunda pego mal ,né?? rsrsrssss agora que eu me lige.. rsrss
    Abrazo..

    São molas do gol quadrado, e nã fica
    duro, ficou muito bom, vc regula a altura de acordo com o peso que vc está carregando, ela anda sempre nivelada.....

  • #17
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    Amortecedor traseiro

    Citação Postado originalmente por Paulo gaiolero Ver Post
    E ai guga, se tua gaiola ta com caixa de fusca com as mangas de eixos originais, se estiver com motor a ar, da um grauzinho no facão q ja é suficiente, se estiver com ap, coloca um amortecedor convencional de algum carro cuja mola ja é acoplada, como do corsa, palio, tipo, etc...da certinho, vc pode ate diminuir a pressão do facão...falow.

    O amortecedor dos carros que voce citou é traseiro ? tem que adaptar alguma coisa ?

    Boa semana

  • #18
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    mola junto com amortecedor fusca

    Galera, acabei de criar um tópico com o assunto, coloquei na dianteira, mas ainda não peguei trilha.
    Primeiras impressões:
    Ficou mais firme a frente, mas não ao ponto de ficar dura;
    Ergueu uns 3 ou 4cm

    Esta semana faço na traseira...

    segue link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post1803977

  • #19
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    E ai Galera, sou novo na brincadeira mas acredito que posso somar algo com os tombos que já levei, esse conjunto de molas é indicado unica e exclusivamente para dar mais firmeza na traseira do seu fusca ou gaiola.

    Ele não aumenta altura mais que 4 cm. O que ele faz é deixar o amortecedor sempre "esticado" o próprio peso do motor vai alinhar a altura e vai permitir que a suspensão trabalhe porem bem mais firme.

    No ML tem vários modelos, dianteiros traseiros e e traseiro reforçado. que é o que eu adquiri para a traseira do meu fusca, ele é motor 1300cc então a traseira praticamente nem baixa e traciona muito bem.

    É uma solução barata e bem eficaz ainda mais se for substituído as buchas de plastico por buchas de metal como nosso amigo "El Gringo" disse anteriormente.

    Forte abraço a todos

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