Postado originalmente por
kart-mania
Olá,eu nao tive um fusca baja mas meu tio ja teve e tenho varios amigos da trilha que tem fca baja.Tem varios jeitos e opções de vx tranformá-lo em um ba,tipo tirando a tampa do motor,e o parachoque e no lugar vc solda ferros tubulares,para proteger o motor e se vc quiser muita gente troca o escape,pois o original fica muito longo e vulnerável a batidas e obstáculos,na oficina de funilaria eles cortam os paralamas pra vc,as rodas vc deixa a mesma,dobra o facão ou troca a suspensão por uma de maior curso.Bom aí pra ele ficar bonito e com cara de gaiola kkk,vc pode por farol de milha no teto,tirar os vidros e colocar grades,do jeito q vc gostar.Muita gente tira as portas e modifica a dianteira,mas eu (por mim) não gastaria nisso.Investiria em pneus mais largos e bloqueio de diferencial.Se vc quiser pode até colocar bancos melhores,etc. Acabamento é bem difícil de decidir rsrs.No mercado Livre tem bastante acessórios e peças para comprar.No momento é isso q sei,vou pesquisar por aí e postar.Abraçs!