Ola, minha primeira postagem, Esse eh um kart Cross feito na Cross Race, em Santa Cruz das Palmeiras, tirei ferias fiquei la 30 dias fazendo o KART, motor da Kawasaki ZX6, mais de 100 cavalos, a suspencao trazeira de rosca, projetada e usinada em Santa Cruz, as Rodas sao Importadas, enfim, tem q jogar na terra agora...
em detalhe o escape, tambem feito na Cross Race, q eu achei uma obra de arte.. abraco
Luis
PRA FINALIZAR
AGORA UM TESTE, sem mola da embreagem.. tava foda..:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gS9KZtCvaPw&feature=channel_page]YouTube - Kart Cross ZX6, segundo teste...[/ame]
Abraco
Lubas
Show de bola mesmo , como voce passou toda suas ferias montando ele e agora nao vai ter tempo pra andar , se quiser manda pra ca que eu vou testando , kkkkkkk . Até arrumo a mola da embreagem pra vc e nao cobro nada tá , kkkk
abraço cara e muita sorte com brinquedo !!!
Diegot:
homocinetica do 930? do Porsche? nao, eh vw usinada, cortada e soldada, tudo no Torno, agora eh de ferro velho, nao sei se eh a do Gol, Santana etc... Nao tem diferencial, eh corrente direto no Eixo
cRiPpLe_rOoStEr e Diegot:
O motor eh de leilao sim, mas nao comprei no leilao, comprei no Centro de SP, e na boa, pode usar outro motor, eu tive q trocar varias pecas do carburador ja q ficou parado um tempo(antes de eu comprar), comprei tudo no ebay, cada sede aqui em sp custava 100 reais, comprei o KIT com sede, agulha, mola, dicle, enfim tudo menos as boias, e eh tudo x4 certo, enfim na gringa paguei 100 dolares o kit completo, e ainda fala q aumenta uns 8hp...
se ta pensando em uns 100 cavalos, pega um motor de hornet q eh quase a mesma potencia do Kawasaki, apesar de eu achar esse motormuito simples de trabalhar, nao de afinar kkk...
Quanto a preco, to com medo de por na ponta do lapis, pq fui comprando tudo aos poucos, mas pra ter ideia, so as rodas foram 1000 reais, pneus uns 400, Banco uns 500 motor 6000, freio a disco em todas as rodas..
Ja to afim de mudar um monte de coisa:
Suspencao de Duplo A na frente.
Botar Aeroquip.
To estudando o q acontece se botar roda livre automatica, pq com eixo rigido se nao derrapar direito, se nao entra em umas curvas..
e por fim to pensando em por um motor de partida e colocar uma re..
mas nego fica puto quando eu falo de re, pq na pista se vc usar re eh q cagou, mas nao da pra pegar uma trilinha sem re...
Comprei rodas de 10 polegadas, sendo a furacao da frente 4/144 e a de tras 4/110, comprei tb dois talas de off-set 2,5 polegadas pra frente, pq o offset da roda de tras eh -35 e a da frente e +5mm ai agora as rodas da frente estao paralelas com as de tras...
alguem sabe quem monta aeroquip em SP? nao da pra comprar de moto, pq nao dar o comprimento...