x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1

    Contrucao de um BIG KART CROSS, e uns testes, ainda no asfalto




    Ola, minha primeira postagem, Esse eh um kart Cross feito na Cross Race, em Santa Cruz das Palmeiras, tirei ferias fiquei la 30 dias fazendo o KART, motor da Kawasaki ZX6, mais de 100 cavalos, a suspencao trazeira de rosca, projetada e usinada em Santa Cruz, as Rodas sao Importadas, enfim, tem q jogar na terra agora...
    em detalhe o escape, tambem feito na Cross Race, q eu achei uma obra de arte.. abraco
    Luis









































    PRA FINALIZAR



    AGORA UM TESTE, sem mola da embreagem.. tava foda..:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=gS9KZtCvaPw&feature=channel_page]YouTube - Kart Cross ZX6, segundo teste...[/ame]
    Abraco
    Lubas

  • #2
    Parabens pelo belo trabalho:
    -BIG KART CROSS nota 10
    -oficina nota 10
    -organização nota 10
    -proficionais nota 10

    muito bom mesmo.

  • #3
    Meu fi coisa linda de Deus !!!!!

    Parabéns o trem fiko chique de mais !!!!!!!!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    40
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    DU CARALEO!!!!

    Eu acho que te conheço de outro lugar...(escola Vera Cruz é familiar)?

    []'s

  • #5
    Só lhe restam elogios hehe


    Parabés cara muito show mesmo

  • #6
    Usuário Avatar de Alerson
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0

    Muitoooo Feraaaaaa

    Meu amigo este Big Kart cross ficou muito bom...

    Puts agora eu vou ter que fazer um deste tambem, numca gostei muito de kart cross mais agora...........


    Cara dá ate dó de tampar essa beleza de lama, muito show...
    Parabens...

    Vc tem ideia de quanto gastou nele??

    Se tiver fala pra mim ter ideia de quanto vou gastar se realmente for fazer um....

    E essa oficina tambem ta de parabens..

    Abraços a todos

  • #7
    Show de bola mesmo , como voce passou toda suas ferias montando ele e agora nao vai ter tempo pra andar , se quiser manda pra ca que eu vou testando , kkkkkkk . Até arrumo a mola da embreagem pra vc e nao cobro nada tá , kkkk
    abraço cara e muita sorte com brinquedo !!!

  • #8
    tirando o motor (penso em usar um de outra marca) quanto custou?

  • #9
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tirando o motor (penso em usar um de outra marca) quanto custou?

    Parabens, ficou show de bola!

    Conseguiu o motor como? Leilão?
    Usou as homocinéticas do 930?

  • #10
    Diegot:
    homocinetica do 930? do Porsche? nao, eh vw usinada, cortada e soldada, tudo no Torno, agora eh de ferro velho, nao sei se eh a do Gol, Santana etc... Nao tem diferencial, eh corrente direto no Eixo

    cRiPpLe_rOoStEr e Diegot:
    O motor eh de leilao sim, mas nao comprei no leilao, comprei no Centro de SP, e na boa, pode usar outro motor, eu tive q trocar varias pecas do carburador ja q ficou parado um tempo(antes de eu comprar), comprei tudo no ebay, cada sede aqui em sp custava 100 reais, comprei o KIT com sede, agulha, mola, dicle, enfim tudo menos as boias, e eh tudo x4 certo, enfim na gringa paguei 100 dolares o kit completo, e ainda fala q aumenta uns 8hp...

    se ta pensando em uns 100 cavalos, pega um motor de hornet q eh quase a mesma potencia do Kawasaki, apesar de eu achar esse motormuito simples de trabalhar, nao de afinar kkk...

    Quanto a preco, to com medo de por na ponta do lapis, pq fui comprando tudo aos poucos, mas pra ter ideia, so as rodas foram 1000 reais, pneus uns 400, Banco uns 500 motor 6000, freio a disco em todas as rodas..

    Ja to afim de mudar um monte de coisa:
    Suspencao de Duplo A na frente.
    Botar Aeroquip.
    To estudando o q acontece se botar roda livre automatica, pq com eixo rigido se nao derrapar direito, se nao entra em umas curvas..
    e por fim to pensando em por um motor de partida e colocar uma re..
    mas nego fica puto quando eu falo de re, pq na pista se vc usar re eh q cagou, mas nao da pra pegar uma trilinha sem re...

    abc
    Luis
    4X4 Brasil

  • #11
    Luis

    Não conheco essa adptação das homocinéticas. A do 930 não é muito cara, já achei por US$70 cada uma na internet, no ebay acha mais barato ainda.

    Achei o preço das todas e pnus muito bom, podia passar aonde comprou? To precisando comprar para o baja da minha equipe.

    Boa sorte com seu brinquedo novo!

    Diego

  • #12
    comprei no ebay mesmo, paguei o imposto, mas vale apena,
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/4-Alu...ht_1356wt_1251

    Comprei rodas de 10 polegadas, sendo a furacao da frente 4/144 e a de tras 4/110, comprei tb dois talas de off-set 2,5 polegadas pra frente, pq o offset da roda de tras eh -35 e a da frente e +5mm ai agora as rodas da frente estao paralelas com as de tras...



    alguem sabe quem monta aeroquip em SP? nao da pra comprar de moto, pq nao dar o comprimento...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade