E aí pessoal, olha essa gaiola aí, tô pensando em fazer a minha com base nesta aí, suspenção independente, tração nas quatro e motor de moto. O que vocês acham?
Legal, muito bonita,!!!! mas sinceramente, com a grana que tu vai gasta para fazer esse Mini Baja, seria vantagem fazer uma gaiola, e com essa grana tu faz "a gaiola", pois a maioria das peças para gaiola são peças de carros comuns, mas para fazer esse mini baja muitas peças terão que ser feitas, dai serviço de torno......e não é barato, mas ai depende do $$$$ de cada um........
E aí pessoal, olha essa gaiola aí, tô pensando em fazer a minha com base nesta aí, suspenção independente, tração nas quatro e motor de moto. O que vocês acham?
quanto ao custo,
fazer uma mini gaiola ou uma grande, no final ficam com custos muito parecido, tem de ver o que vc realmente quer, por questao de custo faça uma gaiola normal
Quanto ao custo elevado, tenho um amigo que tem metalurgica e faz esses serviços especifícos pra mim pelo preço de custo, aí já diminui bastante o investimento. Tava pensando em colocar motor de xt 600 e fazer uma caixa reduzida com ré, pra ter um torque bom nas trilhas, mesmo que ela não passe dos 70KM por hora, mas ía ficar um trator!
Kasper, com motor de xt 600 nem precisaria reduzir se fosse um kart cross, mas se vc fizer que nem o da foto, 2 lugares é melhor reduzir, mas depende do peso da sua gaiola, pois se for muito pesada, seria melhor colocar motor a AR do que de moto.....
Kasper, com motor de xt 600 nem precisaria reduzir se fosse um kart cross, mas se vc fizer que nem o da foto, 2 lugares é melhor reduzir, mas depende do peso da sua gaiola, pois se for muito pesada, seria melhor colocar motor a AR do que de moto.....
Quanto ao peso, eu acho que vai ficar com uns 400kg talvez no máximo 450kg, não tô afim de fazer com motor ap ou ar por causa do tamanho que teria que ser maior (por causa da caixa e motor maiores) e também do peso, já tenho a carretinha pra transporte(reboque) e ela é pra no máximo 480kg se não eu ia ter que modificar ela também!
Kasper, com motor de xt600, tocar toca, mas preciza de uma caixa de redução boa, pois caso contrário vc vai ter pouca força, pois uma xt600 tem 155 kg, e sua gaiola quase 3 vezes esse peso, como disse anteriormente se fosse um kart cross seria mais leve, com certeza voaria com esse motor...Mas se tiver uma boa caixa de redução acho que vai.........