x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 199
  • #133
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    hahhaha...

    a minha adap ficou boa sim, a direção ficou suave, não ficou lá uma direção hidráulica, mas pelo tam e peso do conjunto ficou muito bom.

    percebi tbm que depois do alinhamento a direção ficou mais suscetível a trancos, numa brincadeira que fiz numa praça aq perto de casa vi que tenho que segurar bem o valante, senão o carro toma vantade própria e vai pra onde ele quiser rss
    qual caixa voce usou?
    No primeiro alinhamento meu, não ficou bom, depois acho que foi pra -2 ai parou de passarinhar......
    Vontade própria é muito boa.......huiahauahuahauahua
    abraço!

  • #134
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post

    percebi tbm que depois do alinhamento a direção ficou mais suscetível a trancos, numa brincadeira que fiz numa praça aq perto de casa vi que tenho que segurar bem o valante, senão o carro toma vantade própria e vai pra onde ele quiser rss
    Então significa que não ficou bom a adaptação (não é culpa sua ou da caixa de direção) a culpa é que vc instalou um componente que não esta adequado a geometria de suspensão e direção do fusca.
    Pois a direção deve-se manter em linha reta em um trajeto retilineo e sem desniveis, se esta puxando pra algum lado ou a direção não retorna sozinha após uma curva tem algo errado...

    Quanto a musiquinha do vídeo sem comentários hehehehehe, brincadeira heim...

  • #135
    então, eu digo que a direção toma vontade própria quando encontra um facão ou um obstáculo entende, tem que ficar segurando naturalmente.. mas na reta vai que é uma beleza. acho que ainda não fiz o teste se o volante volta sozinho depois de uma curva, o piloto aqui não tira a mão do volante nem a pau hehehehehe
    MOPAR - or no car.

  • #136
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    então, eu digo que a direção toma vontade própria quando encontra um facão ou um obstáculo entende, tem que ficar segurando naturalmente.. mas na reta vai que é uma beleza. acho que ainda não fiz o teste se o volante volta sozinho depois de uma curva, o piloto aqui não tira a mão do volante nem a pau hehehehehe

    A minha não tem esse problema, no video da para ver a hora que tirei a mão do volante na Imigrantes, normal, mais me diz qual caixa voce adaptou?
    Abraço!

  • #137
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    é to so di olho se volto pra oficina pra adaptar mais essa!!! depois q montei oh carro finalmente da ate medo d volta pra oficina......mais queria mesmo resolver esse problema d folga chato das caixas originais!!! quando tomo corage....vem sempre um com algum problema interesante sobre essa adptaçao..!!!

  • #138
    vou me explicar direito, o carro não pende pra nenhum lado quando solto a direção (na reta), é macia, precisa e dá até pra dirigir com a palma da mão no volante. o fato de não usar amortecedores de direção deixa a mesma é óbvio mais propensa a assimilar as imperfeições do piso, por isso que exige uma pegada firme principalmente em terreno acidentado. até mesmo pq estou usando pneu grande, roda de ferro, alargador, etc.. tudo muito pesado.

    não considero isso como problema e discordo do léo que disse que a adaptação não ficou boa, muito pelo contrário, achei ótima.

    atribuo uma nota 9,5 pra adaptação... ficando esse 0,5 por conta da falta de um amotecedor de direção.

    mitchel - a caixa é do ford del rey, com as barras dos terminais embuchados pra não entortar.
    MOPAR - or no car.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    bom!!... ja dei muita sorte ate agora com tudo q fiz no carro...eheheheh!! ñ vai ser na ultima etapa q ah sorte vai me deixa na mao.rs!!...(la vai eu fica sem final da semana outra vez)

  • #140
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    não considero isso como problema e discordo do léo que disse que a adaptação não ficou boa, muito pelo contrário, achei ótima.
    Marcelo apenas dei minha opinião baseado nos relatos postados inclusive seu.
    No qual disse que tem que segurar a direção porque ela tem vontade própria... mas depois vc esclareceu que quando passa em buracos ou facões (isto é normal até mesmo em carros com sistena de direção original).

    Resta saber se o volante volta a posição sozinho após uma curva, creio que sim pois o responsável por este comportamento é o ângulo de caster e não a caixa de direção, mas melhorar confirmar com quem adaptou a caixa...

    Abraços, Leo

  • #141
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Marcelo apenas dei minha opinião baseado nos relatos postados inclusive seu.
    No qual disse que tem que segurar a direção porque ela tem vontade própria... mas depois vc esclareceu que quando passa em buracos ou facões (isto é normal até mesmo em carros com sistena de direção original).

    Resta saber se o volante volta a posição sozinho após uma curva, creio que sim pois o responsável por este comportamento é o ângulo de caster e não a caixa de direção, mas melhorar confirmar com quem adaptou a caixa...

    Abraços, Leo
    oi leo, o orange ainda está em fase de testes, postarei mais novidades, problemas e soluções... contarei sempre com vc tbm, abçs.
    MOPAR - or no car.

  • #142
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Valeu Marcelo, esperamos novidades do Orange...

  • #143

    adaptar amortecedores de direção

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Eu disse isso para meu mecanico, mais ele me disse que esse tipo de caixa não é possivel usar o amortecedor de direção, voce acha possivel adaptar?
    Abraço!

    caro santista...

    olha ai o amortecedor de direção que coloquei na brasa com caixa de direção de palio.

    fiz os suportes e ficou bom..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01937.jpg  

  • #144
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Valeu

    Citação Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    caro santista...

    olha ai o amortecedor de direção que coloquei na brasa com caixa de direção de palio.

    fiz os suportes e ficou bom..
    Obrigado amigo, salvei sua foto, aqui ja falei com meu Meca e ele disse que da pra fazer depois de uma peitada...........huhuahuahauhaua
    Estou terminando o serviço num F 75 que tenho depois vou fazer essa outra adaptação...
    Abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar Direção hidráulica F-100
      Por rogeri0 no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/02/2020, 16:48
    2. Caixa de direçao OMEGA para adaptar em jipe!!!
      Por luisrief no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2015, 07:16
    3. caixa da direção da TR4 da para adaptar no jeep willys
      Por bernardão_57 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/06/2012, 22:25
    4. Caixa de direção hidraulica de Dodge dá para adaptar na Bande?
      Por estyvybeykr no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/08/2007, 22:15
    5. Caixa direção da Saveiro 2005 + Caixa e Coluna de Direção CJ 5 Original!
      Por cadu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2007, 20:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade