Se quizer tentar é só fazer...vc vai ter que achar a altura certa e depois para frente ou para trás até achar a posição que não varie ou varie menos...
é o mesmo sistema que tive que fazer para fixar as torres da suspensao trazeira mc person.. uasdhsaudsah
demorei para zerar a variação.. mais sei como funciona.. por isso acho mais facil..
só que vou ter que colocar o setor de ponta cabeça acho eu..
Pois os bracinhos que fixam os terminais de direcao do fusca ficam para traz do eixo e no gol, ficam para frente..
Muito legal essa Suspensão tem fotos atuais ai posta ai pra gente quero fazer pra minha gaiola na mesma configuração que a sua, uso a caixa do corsa vc acha que vou ter problemas com ela tbm?
Abç
Aqui vai mais um exemplo, balanças fabricadas em tudo 1" e 1/2" pivos de chevete inferior e superior, manga de eixo de chevete, disco de chevete, rodas montadas miolo de fiat e aro de fusca 15".
Precisando de mais detalhes é só dizer.
Alguém aqui já viu a suspensão traseira do Emis um carro da década de 80, e tbm é usado o chassi dele em alguns buggs, viu um hoje e achei interessante ñ usa Homocinética e parece que da para aumentar a altura das rodas traseiras eliminando aquele angulo nas rodas \ /, o que vcs acham compensa ariscar um desse, nas fotos tem ate dicas de quem ja usa.