cara...
naum me leva a mau ...
mas n tenhu interesse em fz pra vender...
se quiser dicas t dou uma força..
abraço
Prezado Canale!
Se vc não levar a mal, gostaria de receber, caso seja possível, algum croqui, projeto, algo que dê uma idéia de como fazer uma suspensão igual a tua, ficou super, e pretendo fazer algo parecido.
Se vc não levar a mal, gostaria de receber, caso seja possível, algum croqui, projeto, algo que dê uma idéia de como fazer uma suspensão igual a tua, ficou super, e pretendo fazer algo parecido.
Grato
fala amigo...
n levo a mau naum
te ajudo no q eu puder...
me manda um eamil com tuas duvidas...
abraço canaleleonardo@yahoo.com.br
uma pergunta a vcs que tem suspençao modificada ou original mesmo
a direção de vcs retornao ao zero (linha reta) depois de uma curva ?
tipo se vc esterçar e depois soltar o volante ele retorna em linha reta ?
no aguardo ...
abs
Buenas MOZ!
Não sei se te ajuda e nem se posso chamar a suspensão da minha gaiola de modificada (Dianteira de Variant II, balanças reforçadas e torre de suspensão inclinada para trás e elevada ao máximo), mas a direção volta perfeitamente para a direção reta. Tá show pra fazer zerinhos no barro. A propósito, tive que colocar uma "manopla" no volante, tipo de carregadeira e patrola, para controlar a direção quando suja de barro, pois fica liso,rs,rs,rs
Buenas MOZ!
Não sei se te ajuda e nem se posso chamar a suspensão da minha gaiola de modificada (Dianteira de Variant II, balanças reforçadas e torre de suspensão inclinada para trás e elevada ao máximo), mas a direção volta perfeitamente para a direção reta. Tá show pra fazer zerinhos no barro. A propósito, tive que colocar uma "manopla" no volante, tipo de carregadeira e patrola, para controlar a direção quando suja de barro, pois fica liso,rs,rs,rs
Só não tenho fotos dela ainda, pois estou aguardando a chegada de novo adesivos pra ela ficar mais bala. Tava com um visual verde militar que aos poucos foi dando lugar pro preto fosco, e não tava mais legal o layout dela. Assim que colocar os novos adesivos posto fotos com certeza. Mas já posso adiantar que ficou 100% essa idéia de inclinar as torres para trás.
Um quebra costela (forte abraço)
Pra quem queria ver como ficou a suspensão dianteira da Variant II com inclinação para trás, tá em anexo as fotos: Qualquer dúvida estou a disposição!
Um quebra costela pra todos!
Edner, ficou show, só tem um detalhe, o angulo de ataque da sua gaiola me parece um pouco ruim, não?
Abracos
Buenas fag.
Tu acha isso pela peito de ataque estar mais a frente da suspensão? Não me trouxe maiores problemas. Até se torna divertido nas poças d'agua, uma vez me disseram que parece um jetsky,rs,rs,rs
Sim, exatamente por isso, digo pois aqui onde andamos temos bastante "barrancos" e por isso a maioria das gaiolas tem como ataque o pneu dianteiro, rss
abracos
Sim, exatamente por isso, digo pois aqui onde andamos temos bastante "barrancos" e por isso a maioria das gaiolas tem como ataque o pneu dianteiro, rss
abracos
é...posso ter problemas nisso mesmo, mas a minha idéia não é subir coqueiro,he,he,he
Pra o que eu tô usando tá 10, até por que ela tá bem alta, os penus logo pegam no chão na subida.