x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Radiador

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Radiador

Alguém usa radiador na frente da gaiola?
    Estou pensando em colocar o meu lá, só tenho a dúvida é se a bomba vai conseguir dar conta.
    De-repente instalar uma segunda bomba que empurre a agua enquanto a original puxa, o que acham?
    Abracos

Usuário Avatar de Rudynho
    Entrada
    19/06/2008
    Nao acho boa ideia nao, no primeiro buraco com barro que passar, vai entupir e nao vao refrigerar, igual acontece com jeeps

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Alguém usa radiador na frente da gaiola?
    Estou pensando em colocar o meu lá, só tenho a dúvida é se a bomba vai conseguir dar conta.
    De-repente instalar uma segunda bomba que empurre a agua enquanto a original puxa, o que acham?
    Abracos
    Coloca atras , em cima do motor e faz uma coifa para puxar o ar para o radiador e não coloque na frente, vai esquentar igual as Kombi diesel. Até as Kombi novas motor ap, aquecem um pouco, parece que demora muito a inda e vinda de agua, deixando o motor na mão

eduardo

tbm desisti de colocar o radiador na frente, mode que esquenta pra carai mesmo, põe um radiador de santana com 2 ventoinhas.
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    tbm desisti de colocar o radiador na frente, mode que esquenta pra carai mesmo, põe um radiador de santana com 2 ventoinhas.
    Cenora, vai colocar o radiador de lado? Vai fazer algo para direcionar o fluxo de ar para ele? Algum corte na lataria?

Sobre usar o radiador na frente do motor parece mais complicado né, tipo tem que acabar entrando para o chiqueirinho, cortar latas, etc ou cabe sem tanta adaptação?

Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Cenora, vai colocar o radiador de lado? Vai fazer algo para direcionar o fluxo de ar para ele? Algum corte na lataria?

Sobre usar o radiador na frente do motor parece mais complicado né, tipo tem que acabar entrando para o chiqueirinho, cortar latas, etc ou cabe sem tanta adaptação?
    Amigos
    Eu tenho radiador do santana com duas ventoinhas, instalado lateralmente ao motor. Tive de cortar latas e o radiador chegou ate o interior do chiqueirinho. ficou meio imprensado mas o resultado foi otimo, nao me preocupo com temperatura

abraços

eduardo

Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post

só vou poder me preocupar com o radiador quando o motor estiver no lugar com todos periféricos, mas ele vai atrás do carro, nem que seja numa carretinha kkkk
    MOPAR - or no car.

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    só vou poder me preocupar com o radiador quando o motor estiver no lugar com todos periféricos, mas ele vai atrás do carro, nem que seja numa carretinha kkkk
    na carreta é boa, aproveita e leva junto um de caminhao scania, nao deve ter problemas

eduardo

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Estou colocando Ap em meu fusca (baja) de trilha, e me falaram para pegar o radiador do gol com ar condicionado, mais não me explicaram o porque, alguem sabe me dizer?

Ahh, o radiador do santana não é daqueles grandão não?

Abraços,

Vinícius

Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Estou colocando Ap em meu fusca (baja) de trilha, e me falaram para pegar o radiador do gol com ar condicionado, mais não me explicaram o porque, alguem sabe me dizer?

Abraços,

Vinícius
    Sim, o do santana é aquele bem grandes, no meu baja vai do para choque traseiro ate o banco do caroneiro no lado de dentro, é um monstro que compensa, coloco 2 ventoinhas, uma com o termostato e outra com chave no painel. o do gol com ar condicionado tb ébom pois possui uma carreira a mais de tubos pelo fato que é para ser usado com ar condicionado, onde o motor teoricamente esquenta mais

eduardo

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO

Radiador de gol com e sem AC

Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post

Abraços,

Vinícius
    A diferença é que o radiador do gol com AC é mais eficiente. tipo assim, olhando de frente, são o mesmo, mas o do gol com AC é mais espesso. O radiador do gol tem tubos paralelos que correm na vertical, o sem AC tem duas "camadas" de tubos, já o com AC tem três dessas "camadas".
    Só pra explicar melhor, se vc cortar o radiador e olhar de cima, fica assim
    Com ar:
    o o o o o o o o o o o o o o o

Sem ar:

Aí, no modelo com ar, aumenta a eficiência por ter maior área de troca e um pouco mais de volume de líquido refrigerante.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    entao eh melhor o do gol com ar condicionado, ou tambem o do santana que eh maior certo?

eu acho que vou pegar o do santana que tem 2 ventoinhas e fazer que nem o bajeiro falou..

vou colocar uma ventoinha com termostato e uma ventoinha com um botao no painel.

Obrigado pelas explicacoes pessoal.

Ps. nao to conseguindo colocar os acentos.. ta dando erro ---> n~ao, 'e..

sei l'a porque, e o meu teclado ta configurado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. radiador hilux
      Por zeca no fórum Toyota
      Respostas: 86
      Última resposta: 31/12/2020, 07:54
    2. Radiador para Maxxion 2.5
      Por Rogerinho no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/07/2008, 14:33
    3. Pressão de óleo e temperatura da SW4
      Por Celsogvs no fórum Toyota
      Respostas: 55