x
Convex Datacenter
Página 49 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3940414243444546474849
Resultados 577 a 582 de 582
  • #577
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,913
    Agradecimentos: 36



    Mais uma atualizada nas melhorias da gaiola...coloquei um manômetro da pressão de combustível, um AllMeter e montei tudo num painel novo e instalado mais alto.
    A outra alteração foi o arredondamento do canto vivo do defletor de ar do radiador, fazia tempo que estava nos planos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-dsc01328.jpg   Gaiola motor central-dsc00319.jpg   Gaiola motor central-dsc01382.jpg   Gaiola motor central-dsc01390.jpg   Gaiola motor central-dsc01394.jpg  

  • #578
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,913
    Agradecimentos: 36
    Vou trocar as buchas da suspensão dianteira por buchas de PU e vou testar com uma bucha bimetal para reduzir o atrito...na traseira já uso PU sem as bimetal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-dsc01402.jpg   Gaiola motor central-dsc01404.jpg  

  • #579
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,913
    Agradecimentos: 36
    O defletor pintado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-dsc01407.jpg  

  • #580
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,913
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vou trocar as buchas da suspensão dianteira por buchas de PU e vou testar com uma bucha bimetal para reduzir o atrito...na traseira já uso PU sem as bimetal.
    Na hora da montagem destas buchas apareceu um problema, quando eu inseri a bucha de bronze dentro da bucha de Pu, no colar externo ficou uma folga entre a borracha e o eixo. Por este motivo eu resolvi montar sem as buchas de bronze. Do outro lado onde a bucha de Pu tinha ficado totalmente revestida pelo metal da bandeja, deu certo mas do outro que não tinha o apoio do metal apareceu a folga podendo deixar entrar areia, o que estragaria as buchas.

  • #581
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,913
    Agradecimentos: 36
    Atualizando para facilitar o acesso!

  • #582
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,913
    Agradecimentos: 36
    Pessoal, eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando mas estou aqui pedindo para que vocês deem uma curtida ali na secção MEU 4X4, na pagina 38 vocês vão ver uma foto da minha gaiola, é só clicar em curtir...vamos ver quantos votos vão aparecer...se você gostou dos desenhos da suspensão e foram úteis para vocês, é só curtir a pagina da gaiola, não custa nada e não vou ganhar nada por isso. Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade