Mais uma atualizada nas melhorias da gaiola...coloquei um manômetro da pressão de combustível, um AllMeter e montei tudo num painel novo e instalado mais alto.
A outra alteração foi o arredondamento do canto vivo do defletor de ar do radiador, fazia tempo que estava nos planos.
Vou trocar as buchas da suspensão dianteira por buchas de PU e vou testar com uma bucha bimetal para reduzir o atrito...na traseira já uso PU sem as bimetal.
Vou trocar as buchas da suspensão dianteira por buchas de PU e vou testar com uma bucha bimetal para reduzir o atrito...na traseira já uso PU sem as bimetal.
Na hora da montagem destas buchas apareceu um problema, quando eu inseri a bucha de bronze dentro da bucha de Pu, no colar externo ficou uma folga entre a borracha e o eixo. Por este motivo eu resolvi montar sem as buchas de bronze. Do outro lado onde a bucha de Pu tinha ficado totalmente revestida pelo metal da bandeja, deu certo mas do outro que não tinha o apoio do metal apareceu a folga podendo deixar entrar areia, o que estragaria as buchas.
Pessoal, eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando mas estou aqui pedindo para que vocês deem uma curtida ali na secção MEU 4X4, na pagina 38 vocês vão ver uma foto da minha gaiola, é só clicar em curtir...vamos ver quantos votos vão aparecer...se você gostou dos desenhos da suspensão e foram úteis para vocês, é só curtir a pagina da gaiola, não custa nada e não vou ganhar nada por isso. Um abraço a todos.
Mais uma atualizada nas melhorias da gaiola...coloquei um manômetro da pressão de combustível, um AllMeter e montei tudo num painel novo e instalado mais alto.
A outra alteração foi o arredondamento do canto vivo do defletor de ar do radiador, fazia tempo que estava nos planos.