x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Olha ..... meu projeto não é de gaiola .... é um kart cross.

Sendo um kart cross, o conceito é um pouco diferente. Mais ou menos 350 quilos, monoposto com motor de moto.

Mais aí vai:

1- Estrutura principal - tubos de seção quadrada 40x40mm, espessura de parede 2mm;
    2- Estrutura secundária - tubos de seção quadrada 30x30mm, espessura de parede 2mm;
    3- Estruturas de 'amarração - tubos de seção quadrada 20x20, espessura de parede 2mm;
    4- Santo antônio - tubos de seção circular, 1,5 polegadas de diâmetro externo e espessura de parede 2,25mm;
    5- Suspensão dianteira - tubos seção circular, sem costura, 22mm de diâmetro externo e parede 4mm;
    6 - Suspensão traseira - tubos seção circular, sem costura, 34mm de diâmetro externo e parede 4mm.

abraço
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0
    E a utilização da mecânica do fusca encurtado com motor de moto ? Não seria mais simples e prático do que construir toda a estrutura ?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Thumbs up

Eu usei tubos redondos com 1"1/4 (32mm) e com parede de 2,65 mm e no da RD usei parede 3 mm porque não tinha o 2,65....1"1/4 x 3 mm é o mesmo usado na estrutura interna do Troller.
    E a suspensão de Fusca deixa para usar numa gaiola e não num Kart Cross....hehehehehe

O grande barato é construir tudo, do zero ! A estrutura do fusca seria mesmo interessante no caso de construção de gaiola, com motorização AP, por exemplo. Aí sim .....
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

Usuário
    Entrada
    04/11/2008
    Pessoal do Fórum eu preciso de ajudar, sei que vcs já falaram a espessuras dos tudos, só eu to fazendo um trabalho experimental TEX (TCC) e presiço do coeficiente de segurança e os formurarios para fazer os calculos, precisor deixar isso pronto em 1 semana e meia. alguem pode ajudar?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Thumbs up

Rafael, "vc tá Fu...."

Citação Postado originalmente por Romero Ver Post
    Olha ..... meu projeto não é de gaiola .... é um kart cross.

Sendo um kart cross, o conceito é um pouco diferente. Mais ou menos 350 quilos, monoposto com motor de moto.

Mais aí vai:

1- Estrutura principal - tubos de seção quadrada 40x40mm, espessura de parede 2mm;
    2- Estrutura secundária - tubos de seção quadrada 30x30mm, espessura de parede 2mm;
    3- Estruturas de 'amarração - tubos de seção quadrada 20x20, espessura de parede 2mm;
    4- Santo antônio - tubos de seção circular, 1,5 polegadas de diâmetro externo e espessura de parede 2,25mm;
    5- Suspensão dianteira - tubos seção circular, sem costura, 22mm de diâmetro externo e parede 4mm;
    6 - Suspensão traseira - tubos seção circular, sem costura, 34mm de diâmetro externo e parede 4mm.

abraço
    em balneário camboriú tem uma empresa que fabrica chassis para kart-cross com motores de rd135 e honda tornado... é o chassi usado no campeonato catarinense de velocidade na terra...
    4X4 Brasil Razão: ortografia

a estrutura deste esta bem legal [ame]http://www.youtube.com/watch?v=06lspzXvaMY[/ame]

Usuário Avatar de J Neves
    Entrada
    13/11/2008
    Como faço para adquiri o projeto com vc?

Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Macapá/AP

Thumbs up

Olá boa noite a todos!
    Sou novo aqui no 4x4Brasil, e também iniciante no seguimento de kart Cross.
    Estou querendo montar um projeto de um Kart cross 02 lugares com tração nas 04 rodas. Gostaria de poder contar com a esperiência de vcs para poder me indicar qual seria o melhor projeto disponível, pois quero começar do zero, e conto com vcs obrigado!

Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Macapá/AP
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Motor de R1!!!!!!!!!! Pensei que um motor desses usado saísse até mais caro... além de ser mosca branca dos olhos azuis!
    Se fosse eu (e se eu pudesse, claro!), faria um desses:

Esse projeto é vendido por um cara na Austrália, nesse site: Rorty R16 Shotgun II Buggy Manual. ele tem outros projetos também, clique em "CAD plans" pra ver!
    Calculo que um projeto (ele vende um cd com os arquivos pra impressão) desses aqui no Brasil chegue a uns quase 600 reais (uma vez perguntei pra ele no ebay e ele disse que manda p/ Brasil sem problemas). Prontíssimo... é só fazer as partes e montar, pra usar um motor como esse da R1.
    Olha o video dele andando: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=KhL451ZqkDs[/ame]
    Olá boa noite!
    Amigo sou iniciante no seguimento de kart Cross, pretendo montar um 02 lugares Con tração nas 04 roda.
    Esse projeto que vc postou seria exatente oq estou procurando, vc poderia me indicar um site nacional no qual eu podesse comprar um projeto?
    No seu aguardo, obrigado

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    mais um bom tópico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem