fala pessoal , to com grande dificuldade em achar uma variant 2 , entao estive pensando , como e facil encontrar a da kombi ,mais ela e dura , entao nao daria para substituir a barra de torcao da kombi pela da variant ou isso nao e possivel? obrigado.
ola , entao quer dizer q a sua suspensao e da kombi , vc apenas reduziu a espessura da barra de torcao , e isso nao e , obrigado , pois a kombi da pra achar bem mais barato . valeu pela atencao
Basta mandar um torneiro afinar em 2,3 mm a barra , mas ele tem que fazer o trabalho , lentamente para não destemperar , e na hora de desmontar e montar verifique os lados r e l .
Abraços
Tenho uma duvida quanto à durabilidade da barra, não prejudica o tratamento térmico, ou seja, a resistência tirando no diâmetro 2 ou 2,3 mm quem tem é durável ?
Achei no desmanche uma "cangalha” (suspensão) de Kombi completa: freio, panela, amortecedor, cochim por R$300,00 VC acham caro?
Tenho uma duvida quanto à durabilidade da barra, não prejudica o tratamento térmico, ou seja, a resistência tirando no diâmetro 2 ou 2,3 mm quem tem é durável ?
Achei no desmanche uma "cangalha” (suspensão) de Kombi completa: freio, panela, amortecedor, cochim por R$300,00 VC acham caro?
Divespanhol,
Sou de Sao Paulo tambem. Quem vai fazer o serviço para voce?
Falam muito bem do Joel na ZN, mas tambem falam que ele cobra 3mil pelo serviço.
Acho meio caro por ser mecanica VW, ou melhor, Fusca.
Fabio
Tudo tem seu preço o mais importante é a segurança e garantia no meu caso eu mesmo que vou fazer só falta espaço e o tal do fuca para comprar o resto é fácil, tenho a receita, mas só falta o ingrediente e o espaço.
Quem conhece algum desmanche de WW?(Fusca, Kombi, Variante,Basilia, . . . )em SP?
Abraço
a ta...
3 mil pela traseira da kombi (caixa, homocinéticas, cubos freios) mais a instalação completa (soldar essa traseira no chassi do fuca) e mais o rexaixo da expessura das barras de torção..... é isso?
acho meio caro!!!