x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Cascavel/CE
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Poderia mandar esse projeto pra mim??? Email :gleilsonkarol74@gmail.com

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Cascavel/CE
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ed_flk Ver Post
    Poderia tentar algo como da foto, suspensão independente mas sem diferencial. eu tenho o projeto deste kart completo se precisar manda MP que conversamos melhor.
    Pode mandar esse projeto ai pra mim???? email: gleilsonkarol74@gmail.com obrigado pela compreençao..

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou fazendo esse kart, exatamente igual ao do projeto, suspensão independente e tração nas duas rodas, estou usando sistema de cardans, tomada de força de trator, eixo estriados e telescopicos triangular... Bichinho ta fluindo...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Contruindo um kart cross...-img_20151212_224035.jpgContruindo um kart cross...-img-20160112-wa0020.jpgContruindo um kart cross...-img-20151221-wa0007.jpgContruindo um kart cross...-img-20151221-wa0009.jpgContruindo um kart cross...-img-20151221-wa0036.jpg

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Cascavel/CE
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Pessoal, estou fazendo esse kart, exatamente igual ao do projeto, suspensão independente e tração nas duas rodas, estou usando sistema de cardans, tomada de força de trator, eixo estriados e telescopicos triangular... Bichinho ta fluindo...
    Cara se vc poder mim ajudar eu agradeço é pq eu tou atras de algum projetos de como fazer esse diferencial ai sem precisar usar junta homocinetica "si é q eu escrevi certo" se vc poder mim ajudar com algum projeto ou algum torturial manda ai no meu email gleilsonkarol74@gmail.com vlw parceiro.......

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Te mandei por e-mail o projeto.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Cascavel/CE
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Te mandei por e-mail o projeto.
    Vlw paceiro... muito obrigado... mais uma coisa qual o tamanho ideal para um kart cross????

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta, tem vários tipos e tamanhos, segue o projeto que o tamanho é bom vai postando ai as fotos pra gente acompanhar...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola piloto, o senhor pode me passar também o projeto ficarei grato piloto - caioramosdahora43@gmail.com

  • #34
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Cascavel/CE
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Boa pergunta, tem vários tipos e tamanhos, segue o projeto que o tamanho é bom vai postando ai as fotos pra gente acompanhar...
    Cara outra coisa, no projeto q tu mim mandou tem as medidas exatas de varas de cano e metalon q vai pegar no kart, e tamanho de cada pedaço q vai ser cortado para o kart???? E a chapa quantos metros pega pra fazer o diferencial??? Vlw pela a compreençao...

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Cupim, te mando sim,

    Gleilson, tem todas as medidas, mas acho que não é metalon, metalon é fino, eles pedem parede de 2mm, até 3mm em algumas partes, todos os ferros que eles pedem tem no projeto, quanto ao diferencial, esse projeto não usa, ele usa sistema de cardans, que VC encontra nas lojas que vendem materiais para tratores, implementos agrícolas, quando chegar nessa parte, me chama que te recomendo os locais onde comprei minhas peças, tem um usuário aqui que fez um monte de peças pra mim, com preço bem em conta...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obrigado jsballarini estou terminando minha gaiola de corre rally de regularidade e ja vou começa meus kart vou fazer 2 um pra mim e outro pra minha esposa ,sobrou muito material e ja estou negociando dois motor um 250c ou 300cc ainda nao decidi e pra minha esposa um 200c ,fico muito agradecido muito obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade