Pois é... tem uma galera interessada no negócio aqui e o cara não aparece pra dar satisfação... já mandei e-mail, já perguntei aqui no fórum e nada......
Calma pessoal..
Eu não conheço o Nil... aliás,, não conheço ninguém do fórum..
Mais ninguém sabe se o cara tá apurado,,, cheio de serviços...
Acredito que ele trabalhe......hhe
não sei se ajuda, mais tenho o tel do nil.. na verdade da empresa dele fe fabricação de buggys...
segue ai 85 3087 9012...
mais vão com calma porque é meio dificil de falar com o cara
iai galera blz
quem fez doc com o nil sabe me diser se demora muito pois mandei todos os dados pra ele no dia 12\04 e ate agora nada ligo la des da semana passada e nao atende
agora nao sei fico meio com medo de fazer o deposito
encomendei outro documento pra uma gaiola de um colega no dia 09/04.. e tbm não obtive retorno, o primeiro documento que fiz com ele fou muito rapido...
ontem consegui falar com ele, e o que ele me passou é que esta aguardando a liberação de algumas coisas no inmetro e que tendo isso em mãos vai despachar tudo o que estiver pendente, acredito que inclusive a sua documentação... o que nos resta é esperar....
Pessoal, voces estão reclamando sem razão!!! Quem ligou pra eu ou passou email, respondi a mesma coisa: Estou temporariamente sem licenciar pois estu renovando o meu cat e trocando a empresa que faz os pre-cadastro. Não pedi pra ninguém fazer depósito nem tenho obrigação de licenciar pra ninguém nem ganho dinheiro com isso pois o valor da nota é pra pagar os impostos. Só faço esse serviço porque tenho uma cota anual de licenciamentos muito alta e não tenho produção para tal. E como é "impossivel" LICENCIAR legalmente buggy ou gaiola feita em chassi vw, eu dou essa força pra galera.
Com essa mensagens ai deixa a impressão de que estou fazendo algo errado.