Não sei se estou no lugar certo mais venho pedir ajuda de vcs, tenho uma gaiola com suspensão do fusca não gostei muito
Fica muito estável gostaria de trocar a suspensão dela para uma independente se alguém tiver um projeito com medidas mais
O que foi utilizado tipo buchas pivo
Não sei se estou no lugar certo mais venho pedir ajuda de vcs, tenho uma gaiola com suspensão do fusca não gostei muito
Fica muito estável gostaria de trocar a suspensão dela para uma independente se alguém tiver um projeito com medidas mais
Iai Brother, da uma pesquisada no fórum sobre suspensão duplo A, tem bastante informações a respeito. Cada uma é montada de um jeito, aí você escolhe o seu e seja feliz hehe.
Dá uma olhada na suspensão da minha gaiola para ver se gosta, no início do tópico tem as medidas da suspensão.
nossa top de mais você tem medias e material que vc usou
Amigo, a suspensão dessa gaiola do Flávio é muito show, é o modelo o qual lhe falei. Se pesquisar no google "suspensão duplo A" vai encontra os links de várias que foram montadas e postada no fórum.