Toco Santa Cruz, vc vai precisar revisar a suspensão dianteira porque os braços das bandejas devem ficar paralelos...assim dá uma variação de 15° na cambagem e isso é muita coisa, geralmente varia em torno de 1,5°.
Pois ai que esta a questão, como não tenho muito conhecimento em 4x4 ainda não projetei as balanças dianteiras, pretendo fazer as balanças em duplo A mas terei que estudar algum diferencial que possa ser adaptado para este tipo de suspensão. Pois não queria usar caixas de cambio completas como ja vi em alguns modelos. Semana que vem vou tirar algumas fotos bem detalhadas de um Can Am de um amigo para ver como é que eles fizeram este sistema. Mas todas as sugestões serão bem vindas.
Dá uma olhada no tópico da minha gaiola que tem várias perguntas que eu respondi na época, tem até o desenho das bandejas...dependendo do tamanho que vc vai fazer a gaiola pode servir alguma coisa...diferencial pode ser de Omega, de Subaru Impreza...se for uma gaiola maior, um diferencial dianteiro de caminhonete serve.