Mesmo com os amortecedores novos do fusca e as molas de apoio será que não aguentam ? Elas são pra sustentar um pouco mais o amortecedor, vi que o pessoal costuma por nos fuscas pra subir um pouco a suspensão, de qualquer forma oque vc me aconselha ? Uma mola mais forte ? Valeu!
Mesmo com os amortecedores novos do fusca e as molas de apoio será que não aguentam ? Elas são pra sustentar um pouco mais o amortecedor, vi que o pessoal costuma por nos fuscas pra subir um pouco a suspensão, de qualquer forma oque vc me aconselha ? Uma mola mais forte ? Valeu!
É que nos Fuscas é usado como auxiliar pois ainda tem as molas do Fusca...só a mola traseira do Gol realmente é pouco, uma saída é usar a mola do Fiat 147, é bem parecida com esta do Gol só que mais forte.
Eu uso na minha a mola traseira do Gol mas tem um auxilio a ar par dar mais pressão.
Compra uma dessas ou manda usinar uma rosca usa molas traseiras do gol ou similar fina como do Chevette com rosca vc tem como regular se quer mais firmes ou
Macia
Entendi, seria um trabalho facil de ser feito, aqui tenho as ferramentas pra fazer isso, obrigado pela dica!
Postado originalmente por Ed31utc
Tipo essa da foto
Entendi, o sistema pode ser feito no amortecedor do fusca mesmo né? Com a mola diferente.
Postado originalmente por FUKETEIRO
Mola traseira do Gol quadrado
Então é facil de achar, obrigado!
Postado originalmente por Flávio Cadore
É que nos Fuscas é usado como auxiliar pois ainda tem as molas do Fusca...só a mola traseira do Gol realmente é pouco, uma saída é usar a mola do Fiat 147, é bem parecida com esta do Gol só que mais forte.
Eu uso na minha a mola traseira do Gol mas tem um auxilio a ar par dar mais pressão.
Entendi, então é só eu mudar a mola pra uma mais resistente
Postado originalmente por Flávio Cadore
Vai depender muito do ângulo em que ela for instalada, mais deitada força mais( mais baixa) e mais vertical ( mais alta).
Pretendo deixar ela nesse ângulo mais na vertical pra ficar alta, depois preciso ajustar da traseira no mesmo nivel quando eu for mexer naquela parte
Achei um par de molas traseiras do gol quadrado, pensei em fazer as peças pra colocar essas molas no amortecedor dianteiro do fusca, deve ficar bom né ?
Sim, vou procurar por aqui uma mola traseira e fazer uns testes, qualquer coisa posso até colocar um amortecedor de S10 que tenho aqui e ver como fica, se vai ficar muito pesado ou não.
Chegou as buchas pra finalizar a suspensão dianteira mas estou sem tempo no momento pra continuar o projeto, mas pretendo dar continuidade o quanto antes porque ta batendo a ansiedade kk
Postado originalmente por nilaraujo
use um amortecedor melhor. o de fsuca é o pior possivel
use o traseiro do corsa que é dupla açaõ e turbogas
Vou ver de procurar os amortecedores traseiros do Corsa ou será que 2 Amortecedores dianteiros de S10 serve ? Tenho o par parados aqui